Epígrafe

23 1 0
                                    

⋟⋟⋟⋟⋟⋟

''Também os nossos corpos mudam sempre e sem descanso.

O que fomos ou o que somos, não o seremos amanhã. [...] Ó tempo insaciável,
e tu, invejosa velhice, tudo destruís, e tudo o que foi afetado pelo passar dos anos, consumis, pouco a pouco,

pela morte.''

Ovídio, no discurso de ''Pitágoras'' livro xv metamorfoses.

Sinopse

A vida é frágil e mortal. A morte é lenta e dolorosa. A imortalidade é duradoura; mas não precisa ser necessariamente solitária.

Pandora compreendia que era impossível fugir da morte, para ela, era tão inevitável quanto o nascer do sol no dia seguinte.

Contudo, a garota não previa que, ao confrontar essa inevitabilidade, seria transformada em uma vampira.

Diante da tragédia, a garota se depara com um dilema angustiante que testa parte de sua humanidade e lealdade. Com a morte iminente de seu único amigo, atormentada pela culpa, ela enfrenta uma decisão impossível: permitir que ele parta em paz ou condená-lo à eternidade como vampiro, ciente do preço da vida imortal.

Pandora será capaz de impor essa sentença ao seu melhor amigo, ciente do destino sombrio que o aguarda?

Mal sabia ela que sua história já começara a ser escrita antes de sua imortalidade... Clãs, lobos, caçadores, amores improváveis, batalhas, sentimentos e poderes seriam postos à prova diante de seus olhos.


 Clãs, lobos, caçadores, amores improváveis, batalhas, sentimentos e poderes seriam postos à prova diante de seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


>>> Introdução >>>

A Morte.

Para muitos  significa o fim.  Eu já pensei assim por um tempo, só que tudo mudou, assim que descobri que a morte é apenas o início de uma nova era. O início do fim.
Compreendi isso quando morri, mas posso dizer que aprendi que para viver só nos resta lutar.
Lutar por aquilo que importa.

O tempo não espera por ninguém.

Vida Imortal - Saga O Império ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora