A Morte.
Para muitos significa o fim. Eu já pensei assim por um tempo, só que tudo mudou, assim que descobri que a morte é apenas o início de uma nova era. O início do fim.Compreendi isso quando morri, mas posso dizer que aprendi que para viver só nos resta lutar.
Lutar por aquilo que importa. O tempo não espera por ninguém.
-Pandora
No dia 16 de Abril de 1820 - cinco dias antes do seu aniversário de dezenove anos -, Pandora Jay Moore morreu.
Ela não sabia, é claro, que sua morte se aproximava. Se soubesse disso, obviamente nunca teria entrado na floresta sozinha no entardecer.
Afinal, ela não era tola. E ninguém sabe o dia da sua morte.
Como poderia adivinhar?
A morte, a vida e o amor seguem suas próprias regras.
Só que o destino a muito tempo havia traçado a história daquela garota. A vida e a morte.
Pandora assim como qualquer outra jovem de sua idade tinha seus próprios sonhos.
Se sua vida tivesse seguido o seu curso normal, e talvez se o seu pai não tivesse abandonado, ela poderia estar casada com alguém que vivesse em Londres. Ela queria sair daquele lugar, longe daquela cidade que tanto odiava, ficar longe daquelas pessoas e principalmente longe de seus irmãos.
Londres era tudo o que ela desejava.
Ela queria conhecer e amar aquela cidade. Como um dia a mãe amou, antes de se tornar viúva e ter de se casar novamente, e se mudar para aquela cidade desprezível.
Se lembrar da mãe era doloroso, por todas as razões. O dia de seu nascimento, foi o mesmo maldito dia em que perdeu a mulher que lhe dera a vida. Uma tragédia de fato.
Mas, ela foi criada com o amor de sua avó materna e teve toda a atenção e amor de seu pai até completar treze anos. Quando ele partirá sem nenhuma explicação e desde então nunca mais o viu.
Ela se encontrou presa naquele lugar com a avó e os seus dois irmãos mais velhos, Jackson e Jason, que não eram nada gentis com ela.
E, a vida dela começou a seguir um rumo para o qual sempre foi direcionado a seguir antes mesmo de sua existência o destino já tinha traçado o seu fim inevitável.
Existia um mundo o qual ainda não tinha conhecimento, um mundo no qual ela pertencia mesmo sem saber, e que, nunca o pediu para participar, Pandora nunca o escolheu, mas de certa forma, a garota pertencia àquele mundo tanto quanto pertencia ao mundo humano.
Esse mundo estava aguardando ansiosamente sua chegada.
A sua infância estava chegando ao fim, a juventude estava apenas no início.
E a sua vida se encontrava por um fio, a morte se aproximava. E, a sua nova vida a aguardava para a sua nova era.
______________________________________________________
Oi imortais, espero que vocês gostem da pandora e da história magnífica que ela tem para contar. Irei chamá-los de amantes imortais, ou alma imortais aos poucos vocês entenderão o pq. Peço que votem neste capítulo e comentem nos próximos capítulos, isso irá deixar essa escritora imortal muito feliz.
Bem, eu fico por aqui...Beijinhos e até mais! 💞
Publicado: 18 de Junho, 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Imortal - Saga O Império Imortal
VampireA vida é frágil e mortal. A morte é lenta e dolorosa. A imortalidade é... duradoura; mas não precisa ser necessariamente solitária. Sinopse na Nota