Charlotte sacode a cabeça para mim.
- Karen Graham, eu não acredito que você não acompanhou sua irmã na Editora hoje. A senhorita Sabe muito bem o que eu lhe disse sobre cumprir suas obrigações!
- Eu já terminei todas as minhas obrigações diárias.
- Ainda assim - Suspira Charlotte, quando fecho meu notebook. - Bem, tudo bem. Você tem razão. Já cumpriu seus deveres. Você está muito focada, e ainda por cima trabalhando em um livro. E se não quer ir hoje, bem, então por hoje tudo bem.
Eu apenas guardo meu notebook em minha mochila e levanto-me do sofá.
- Então - Aviso - , como não tem mais protestos, vou sair, hã - verifico às horas em meu celular, em seguida, o coloco -o de volta no bolso do meu Jeans. - Agora.
- Mas aonde você vai?!
Já estou saindo da sala, para fora, para meu carro.
A melhor parte de estar no meu carro, é que no meu carro, eu posso ligar meu leitor de mp3 e conectar às minhas músicas, enquanto dirijo até Miami Beach e ouvir todas às melhores músicas de Lana De Rey - Começamos por Sad Girl. Quando eu chego no News Cafe, tenho o sorriso mais confiante em meu rosto.
Dinah olha para mim e faz uma tomada dupla.
- Bom dia, bunda branca. Você parece... que andou transando. - Dinah e suas observações inadequadas.
Eu removo meu óculos de sol e reviro meus olhos para ela.
- Eu dormi bem, Inadequada. Bom dia.
Ela franze a testa.
- Você me desejando bom dia, o que aconteceu com você? - Ela me entrega um capuccino americano. Vendo minha expressão surpresa, acrescenta, - O garçom é muito gato e eu tive de observa-lo por mais tempo.
- Claro - Sorrio, e ela sorrir de volta.
O News Cafe é um dos melhores lugares para tomar café, é um lugar relaxante na calçada da Ocean Drive, a principal avenida de Miami South Beach.
- E qual é a sua emergência? Finalmente descobriu que tem pontas duplas? - Diz me fazendo negar.
- Não tenho pontas duplas.
- Tem alguma coisa estranha com você. - Ela diz, inclinando-se para frente.
Eu bebo um gole do café. Hm. Ela acertou em cheio.
- Bem, eu beijei Kamilla. - Eu jogo e observo sua reação. Ela automaticamente se inclina para trás em seu assento, com um olhar incrédulo no rosto, piscando para mim.
- Não. - É tudo o que ela consegue emitir.
Como não? Eu falei que ela havia desafiado meu ego! Quase enlouqueci com conflitos internos depois do primeiro beijo, mas agora estou lidando melhor com a situação toda do desejo. O desejo que é uma necessidade que eu nunca senti por ninguém... Por ninguém!
- Mas essa nem é a pior parte - Continuo, colocando uma perna sobre a outra. - Eu fiz o meu papel de irmã mais velha com Kate. E estou visitando o tio de Hailee no hospital. - Acrescento.
Dinah me olha como se eu tivesse sete cabeças.
- Pare de me olhar com essa cara e me diga alguma coisa. - Resmungo.
- É melhor você tomar cuidado - Diz ela de forma pragmática - Porque pode desenvolver sentimentos maiores por ela.
Eu sei que isso é verdade, mas duvido que um dia isso ultrapasse o desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝔾𝕆
RomanceLutar contra o próprio ego não é fácil, e Karen Graham vai descobrir isso da pior maneira. Assustada com a descoberta recente de seus novos sentimentos por Kamilla Graham - sua irmã adotiva, Karen decide que já está na hora de apresentar uma namorad...