Levo Hailee Steinfeld para o Ferraro's Kitchen, um restaurante de comida italiana - pequeno e aconchegante em Miami Beach.
- Este lugar é maravilhoso. - Ela elogia. - Realmente, maravilhoso.
O restaurante é muito íntimo. Cadeira de ferro oxidado com assento e encosto em madeira de demolição, toalhas de linho pretas e ambiente romântico - ao ar livre. Música ambiente no fundo e tempo fresco. O garçom nos leva para uma mesa reservada para dois no canto esquerdo, e Hailee me olha com um olhar apreensivo quando nos sentamos.
- Nós vamos querer Risotto Di Mare, Ravioli Aragosta, Tartufo fresco e fritto misto - Minha voz é gelada e calma. - E me traga a carta de vinhos.
- Um momento, senhoras. - O garçom vai embora.
- Isso é um encontro? - Hailee pergunta, rindo.
Eu suspiro.
- Você é muito romântica, Hailee.
- Mas foi você quem me trouxe aqui.
- Bem, você pode chamar de encontro se quiser.
Ela pisca para mim. Então ela quer um romance? Embora estejamos em um lugar romântico, eu estou aqui apenas por um motivo.
- Então, é um encontro - Ela murmura, mas não consegue esconder sua emoção.
Ela é uma garota para compromisso o que significa que pouco de minha parte pode significar muito para ela, isso me deixa de mal humor - porque isso não vai a lugar nenhum.
O garçom retorna com a carta de vinhos. Eu peço uma garrafa de barolo Coppo Docg e o garçom se vai novamente.
- Você parece de mau humor desde à biblioteca.
Eu olho para ela, impassível.
- Você percebeu?
- Bem, não tem como não perceber quando alguém está com a cara fechada. - Ela ri, docemente.
Eu não consigo abafar meu sorriso.
- Assuntos sobre a minha família me deixam de mau humor. - eu digo a ela.
- Entendo perfeitamente.
- Seus tios não têm filhos?
Seus cílios vibram várias vezes antes que responda que sim.
- Onde eles estão?
Sua risada é amarga:
- Quem é que sabe? - E é só isso que ela diz. Ela é uma das poucas pessoas que conheci que não me enche de perguntas, mas também não me dá muitas respostas.
- Você é filha única?
- Sim.
- Michael parece ser um cara legal.
- Ele é o melhor. - ela diz, seus lábios amolecem com um sorriso carinhoso quando ela menciona seu tio.
- Você já se apaixonou por alguém? - Quê? Ela pergunta inesperadamente.
- Não, Hailee. Nunca.
- Como sabe que nunca se apaixonou?
Droga. Ela está indo por um caminho diferente.
- Você bebe? - eu pergunto, mudando de assunto.
O garçom chega com nosso vinho, enquanto meus olhos verdes estão nos seus olhos castanhos. Nenhuma de nós fala nada enquanto o garçom retira a rolha e despeja um pouco de vinho em minha taça. Eu preciso disso. Eu tomo um gole rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝔾𝕆
RomansaLutar contra o próprio ego não é fácil, e Karen Graham vai descobrir isso da pior maneira. Assustada com a descoberta recente de seus novos sentimentos por Kamilla Graham - sua irmã adotiva, Karen decide que já está na hora de apresentar uma namorad...