O prédio luxuoso no noroeste de Miami Beach está mais movimentado do que eu me lembrava. Pessoas entrando e saindo a todo momento. Um buick estaciona em frente ao grande edifício, e dele uma jovem morena vestindo um elegante sobretudo sai.
Eu saio do meu carro estacionado do outro lado da rua e percorro o caminho até o prédio a pé, com o cuidado em cada passo dado. Um vento frio corta o meu rosto. A lua encoberta só ficaria mais linda em minha folha, mas a lua cheia ainda é a visão mais esplêndida. Algo acontece no prédio, alguma coisa ilegal, e fica óbvio que forasteiros não são bem vindos.
Em condições normais, eu iria preferir estar em qualquer outro lugar, mas as reviravoltas me arrastaram até aqui. Com o compartilhamento sanguíneo entre eu e Landon e a grande mentira de Kamilla, eu pretendo confrontar o irmão mais velho. Com sorte, ele não poderá ser eficaz em suas ameaças e eu posso conseguir algumas respostas. A resposta que eu quero não é apenas sobre o motivo de eu ter sido adotada.
Landon não estava no hospital hoje, e assim, eu espero que ele possa ser encontrado no prédio. Depois de esperar que ele fosse aparecer por quase uma hora, enfim decidi ir a caça.
A garota traja um vestido preto, o cabelo escuro longo. Seus olhos fechados, enquanto seu corpo está recostado ao belo carro. Ela parece está impaciente.
Eu me aproximo com cautela enquanto ela resmunga alguma coisa para si mesma e então abre os olhos e começa a olhar para mim com fúria.
A sua fúria apenas desperta minha curiosidade.
- Boa noite, Taylor - Eu digo, com uma coragem bem inadequada para a ocasião, em especial para a irmã de Landon.
Para minha irmã?
Pelo jeito que ela me olha com desdém tenho certeza de que ela e Landon compartilham do mesmo sentimento com relação a mim.
Eu a encaro com confiança. Eu não sou o tipo de pessoa que é intimidada facilmente.
- Então, quem fez esse belo trabalho em seu rosto?
- Uma garota esperta - Digo-lhe, observando o seu carro.
Um impressionante Buick Roadmaster Series 70 de 1949 terminado na altamente combinação de cores de fábrica de Carlsbad Black sobre o interior de couro vermelho com um toque conversível dobrável preto acentuado com tubulação vermelha.
- Não tão esperta se você ainda está respirando. Veio atrás do meu irmão?
Ela acena com a cabeça para o prédio.
- Mas essa é a razão de sua esperteza - Retruco - Na verdade, eu queria sua ajuda com umas perguntas. Agora sei que você não pode evita-las.
Eu retiro do bolso do meu casaco os papéis sobre a inspeção, estendendo para que ela possa ver detalhadamente. Taylor observa a folha e seus olhos de um verde castanho profundamente se arregalam.
- E quanto você pagou para conseguir essas informações? - Ela exige.
Eu começo a explicar como tomei conhecimento de tudo, mas, mesmo antes de falar, percebo que isso só aumentará sua fúria. Uma mulher controladora que move céus e terras para conseguir o que deseja, depois um passo à frente. Ainda que eu diga que não me envolvi nisto, a história soará como uma mentira.
Os Graham são conhecidos ironicamente por serem unidos.
- Nenhum centavo. - Respondo com rispidez, em vez de tentar me defender. - Foi deixado a mim em anonimato.
- Estranho que você confiei nestes documentos que um anônimo deixou para você.
O seu tom de voz é denso de suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝔾𝕆
RomansaLutar contra o próprio ego não é fácil, e Karen Graham vai descobrir isso da pior maneira. Assustada com a descoberta recente de seus novos sentimentos por Kamilla Graham - sua irmã adotiva, Karen decide que já está na hora de apresentar uma namorad...