†Gabirú†
S/a cê tem certeza que vai pra saquarema no nosso final de semana livre??-gabirú pergunta sentada na cama da mais nova.
Sim gabizita, eu preciso ver meu pai já estou morrendo de saudades dele.-a mais nova fala pegando sua mala.
Já falou com o Bernadinho?-a mais velha pergunta enquanto ajuda a companheira de time.
Eu falei que ia ver o treinamento das meninas e rever meu pai, e ele deixou mas qualquer coisa eu volto correndo pra socorrer vocês hahaha.-sn diz rindo da cara de gabirú.
Você é uma idiota né garota, vou sentir sua falta chatinha.-diz gabirú com uma expressão de choro.
É só um final de semana Gabriella Guimarães de Souza, e outra você tem a tayna então fica tranquila rapa.-diz a mais nova caindo na risada.
Mesmo assim, você é minha filhota não posso te deixar ir.-a mais alta fala.
Pode sim, na realidade eu posso ir.-sn fala e joga um travesseiro na cara da gabirú.
______________________________________†Gabi Guimarães†
Ta muito nervosa Carol?-gabi pergunta pra carolana enquanto arruma sei cabelo.
Não muito, na realidade só com um frio na barriga como de costume.-diz carolana amarrando seu tênis.
Oi meninas do entrando e com fofocas.-gattaz chega abrindo a porta toda animada.
Quem é a gatinha que você tá pegando em carol?-gabi pergunta intrigada.
Nenhuma, por que?-carol retruca.
Porque você tá toda animada ai.-diz diana saindo do banheiro.
A filha do Zé tá vindo pra cá.-carol fala de uma vez.
QUE??????A SN????MEU AMOR??-Rosa se joga na cama sem acreditar.
Como é que é dona Rosamaria?-gattaz pergunta séria para a mais nova.
Ih para de ciúmes veia manca, ela é minha melhor amiga só rlx.-diz rosa.
Quem é sn???-gabi pergunta toda animada.
Eita gente, alguém tá muito interessada já.-Lara diz enquanto amarra o cabelo.
Tira o olho Gabriela Guimarães, essa já é minha!!-diz Naiane sentando do lado da rosa.
Você já pegou essa tal de sn?-gabi pergunta.
Menina, meia noite te conto.-kysy provoca e segura o riso.
Ah vai pra merda, quero saber dessa garota não.-diz gabi revoltada.
______________________________________
Nova fic, novas aventuras 💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
I prefer you a thousand times(gabi guimarães)
FanfictionA filha mais nova de Zé Roberto,treinador da sfv resolve fazer uma surpresa para seu pai, indo ver o treino dele com as meninas. Mal sabia ela que ali seria o começo de uma nova vida para a garota.