†Gabriela Guimarães†
Bom, hoje é dia de conhecer a tal filha mais nova do Zé.
Admito estar muito nervosa, porque pelo que fiquei sabendo ela é muito bonita e as vezes fecha a cara muito facilmente, dizem até que é o futuro da seleção.Tá animada?-macris pergunta.
Pra que?hoje é aniversário de alguém?-pergunto me fazendo de sonsa.
Para que não cola comigo gabi.-diz macris e continua.-você sabe que eu to falando da sn.
Ata, claro que não, não muda nada pra mim mesmo.-diz gabi claramente não sabendo mentir.
Mente menos gabriela.-diz Rosamaria entrando na quadra.
Bom melhor paramos com o assunto, o Zé ta chegando logo ali.-diz Carolana.
Bom dia meninas.-diz o Zé ao entrar na quadra.
Bom dia Zé!-todas as meninas falam juntas.
Hoje começaremos com um treino na prática pra felicidade de vocês, podem montar seus machetaões.-diz o mais velho.
Algumas horas após o treino, a tão esperada surpresa do Zé aparece na quadra fazendo o mesmo se emocionar muito.
Oi papai, sentir sua falta.-diz uma voz muito reconhecida pelo treinador.
Filha, meu deus eu não tô acreditando!-diz Zé sem acreditar e acabar se emocionando enquanto abraçava a filha.
Que lindinhos.-diz a Lara segurando o choro.
Concordo mana.-gattaz diz ao choro.
Meu deus a bertinha ainda me avisou...-diz Gabi sem acreditar.
Oi meninas sentir saudades, e pra quem não me conhece, muito prazer me chamo sn.-diz a garota mais nova.
SN!!!!!!QUE SAUDADES VIDOCA!!-Kysy abraça a mais nova muito forte.
Eu também te amo kysy.-diz a mais nova brincando.
Oi mui prazer, me chamo Gabriela mas pode me chamar de gab...-a gabi é atrapalhada por sn.
Gabriela Guimarães?!!ouvir falar muito de você pela gabirú.-diz sn.
Você conhece ela??-gabi pergunta curiosa.
Claro, jogamos no mesmo time hahahahaha literalmente.-diz sn.
O que será que ela quis dizer com “literalmente?”
______________________________________
capítulo pequeno, mas é só pra não deixar a fic parada💪🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
I prefer you a thousand times(gabi guimarães)
FanfictionA filha mais nova de Zé Roberto,treinador da sfv resolve fazer uma surpresa para seu pai, indo ver o treino dele com as meninas. Mal sabia ela que ali seria o começo de uma nova vida para a garota.