ᴀɴ ᴇᴠᴇɴᴛғᴜʟ ᴅᴀʏ.

3K 136 1
                                    

†Gabi Guimarães†

Depois de alguns minutos, eu conseguir entender o porquê de todos amarem a s/a.
Ela é simplesmente radiante, e olha que acabei de conhecê-la.

Minha capitã, poderia fazer o favor de apresentar o ct para a s/a?-Zé  pergunta e faz gabi sair do mundo da lua.

Claro Zé, será um enorme prazer.-Gabi responde sorridente e acenando para aonde sn deveria ir.

______________________________________

†Sn†

Pode parecer loucura, mas eu realmente ainda não acredito que revi meu pai e muito menos que conheci a tão famosa Gabriela Guimarães.

Eai o que tá achando daqui sn?-Gabi pergunta.

Tô amando muito, sério muito obrigada por me apresentar Gabi!-digo enquanto sorrio.

Fico feliz que esteja gostando, e não precisa agradecer.-ela diz e retribui o sorriso.

Bom sabe aonde vai ser meu quarto?-diz sn vendo o tanto de quarto.

Acho que você teve a infelizmente de dividir o quarto com a Rosamaria e a Gattaz, boa sorte guerreira.-A mais velha diz enquanto rir.

Tô acostumada com o casalzinho já.-diz sn rindo também.

Depois de um tempo, em que sn e gabi ficaram conversando sobre vários assuntos, Zé Roberto chega até às meninas e pede pra falar com sua filha,sn.

Sn, podemos conversar?-Zé diz enquanto se aproxima.

Claro papai, bom gabi já volto ok?-sn diz enquanto dá um abraço na mesma.

Tudo bem s/a, depois conversamos.-gabi diz e sai.

Então papai, o que aconteceu?-sn pergunta preocupada.

Sabe que tá tendo a seleção de convocação certo?-Zé fala e continua.-bom eu tenho que te da uma boa notícia, você está convocada e por total mérito seu!

PAPAI!!!!EU NÃO ACREDITO!!-diz sn enquanto abre um sorriso e abraça seu pai.

Estou sem palavras.-sn continua.

Parabéns meu bebê.-diz Zé.

O que eu perdi aqui em?-diz Carolana se aproximando.

Eu fui convocada Carolana!!!-diz sn pulando.

Parabéns pequena!!-diz Carolana abraçando a mais nova.

______________________________________

†Gabriela Guimarães†

Eu amei passar o tempo com a sn, ela é incrível mesmo não conhecendo ela muito ou o suficiente. Ela é uma garota radiante.

Eai gabizinha, o que achou da sn?-Gattaz pergunta.

Eu achei ela bonita, inteligente, radiante entre outras qualidades.-diz gabi.

Parece que alguém se interessou.-diz Roberta aparecendo atrás da gattaz.

Deixa a criança bertinha.-diz lara se aproximando das meninas.

______________________________________
lembrando que não esqueci da fic da gabizinha não 👀💪🏻

I prefer you a thousand times(gabi guimarães)Onde histórias criam vida. Descubra agora