a night in Rio.

1K 46 3
                                    

†Gabi†

Então linda, preparada para uma aventura na cidade maravilhosa?-diz gabi enquanto pega a mão da mais nova.

Com você eu estou preparada para ir até para Turquia meu amor.-sn dizia enquanto coloca sua cabeça no ombro da ponteira.

Vão chegar muito tarde não né? amanhã tem treino e não quero ouvir reclamação do Zé não.-Naiane aparece atrás das pombinha.

Ahhh que surto que você me deu sapata.-diz sn batendo no ombro da levantadora.

Eu não te dei nada, mas já a Gabi tem cara de que dar em.-A levantadora provoca.

Vai procurar uma mulher pra você rapa, e para de falar besteira.-Gabriela diz tentando fingir que estar sería.

______________________________________

Alguns minutos após a Naiane ter ido embora, Gabriela e Sn partem para uma volta no Rio.

Vamos para onde primeiro?-sn pergunta curiosa.

O que acha da Tijuca? pra nós duas matamos a saudade de lá.-A mais velha fala enquanto uma das mãos estava no volante e outra na coxa da mais nova.

Uma ótima ideia linda, depois poderíamos ir para a Copacabana.-sn completa.

Você está pegando o espírito da aventura em gatinha.-gabi fala ainda olhando para o trânsito.

Alguns minutos depois de sair do trânsito, elas chegam na Tijuca e logo foram para alguns pontos turísticos de lá.

Vida, vamos tirar uma foto?-sn fala enquanto chega mais perto da ponteira.

Só se eu ganhar alguma coisa em troca.-gabi se aproveita da situação.

Humm, o que você quer em trocar em linda?-a mais nova pergunta enquanto junta os corpos das duas.

Um beijo ou você dormir comigo hoje gatinha.-gabi diz olhando fixamente para a boca da sua namorada.

Você está muito safadinha em dona Guimarães, mas eu vou ficar com as duas opções hahaha.-diz sn beijando a ponteira num beijo calmo e lento sem pressa nenhuma de acabar.

______________________________________

O ar da graça está de volta 🙏🏻

I prefer you a thousand times(gabi guimarães)Onde histórias criam vida. Descubra agora