ᴍʏ ᴄᴏɴᴅᴏ ɢɪʀʟ's ʙɪʀᴛʜᴅᴀʏ.

1.4K 62 2
                                    

†Sn†

Hoje é aniversário da gabi, e admito que vai ser um dia bem inesquecível.

O que tem em mente hoje?-diz Gattaz procurando uma roupa no guarda-roupa.

Eu estou pensando em como vou fazer para fazer a maior surpresa da vida dela.-diz sn rindo boba.

Pensa que ela gosta de tudo que você faz né amoreco?-diz Rosa chegando atrás de gattaz e abraçando.

Vocês são muito boiolas senhor.-diz sn rindo das duas.

O que está acontecendo aqui meninas?-diz macris vendo aquela cena e rindo.

Essas duas tão me dando gatilho fadinha vegana.-diz a mais nova se escondendo atrás da levantadora.

Opa Rosa está sendo atacante agora?-diz Naiane rindo muito.

Eu sempre fui hahaha.-diz Rosa dando a língua.
______________________________________

†Gabriela†

Hoje é meu aniversário, e eu acho que ninguém lembra desse dia.

Feliz aniversário margarida.-diz Sheilla entrando no quarto com as gêmeas.

Feliz aniversário titia.-diz Liz e Ninna.

Obrigada meus amorzinhos, obrigada Sheillinha.-diz gabi abraçando as pequenas.

Cadê o resto do pessoal?-Sheilla pergunta curiosa.

Elas sumiram.-diz gabi meio triste.

Titia é verdade que você tá namorando?-diz Ninna no colo da ponteira.

Sim pequena, acho que vocês já conhecem a sn né?-diz a ponteira.

Sim sim, titia s/a é muito legal.-diz Liz mexendo no cabelo da mais velha.

Eu fico feliz que vocês duas se deram bem e estão namorando gabi.-diz Sheilla.

______________________________________

†Rosamaria†

Acho que ela já está depressiva s/a.-diz rosa vendo o relógio.

Você acha que deveria ir lá e contar a verdade?-diz sn pensativa.

Sim sim, achamos melhor mana.-diz Gattaz.

Sn vai pro quarto de gabi e como sabe que a porta fica aberta, já abre e ver Gabi, Liz, Ninna e Sheilla.

TITIA SNNNNN!!!!!!!!!!-Liz sai do colo de gabi e corre atrás da sn.

Oi meu amorzinho.-diz sn enchendo a criança de beijos.

Titia sn, que saudade!-diz Ninna no colo de Gabi.

Também tava com saudades meu amor.-diz dando um beijo na bochecha da mais nova.

Quanto tempo que não te vejo em mana.-diz sn abraçando a Sheilla mas com a Liz no colo.

Bom é muita verdade nisso.-diz Sheilla rindo.

Bom eu vim aqui te falar feliz aniversário meu amor.-diz sn beijando a gabi.

Obrigada minha princesinha.-diz gabi sorrindo atoa.

Tem uma surpresa que preparemos pra você amor, vem comigo.-sn pega a mão de gabi e leva ela até a quadra.

Feliz aniversário capitã!-todos gritam.

Obrigada minha segunda família, eu amo vocês principalmente vc meu amor.-diz gabi abraçando a sn e beija a mesma.
______________________________________

Um capítulo pra desejar feliz aniversário pra capitã 💪🏻

I prefer you a thousand times(gabi guimarães)Onde histórias criam vida. Descubra agora