†Sheilla†
Oi sn, podemos conversar?-a mais velha pergunta se aproximando.
Ah, oi Sheillinha claro que sim senta aí.-diz a ponteira com um sorriso no rosto dando espaço para a mais velha sentar.
Então sn, como está você e a Gabi?-Sheilla pergunta curiosa.
Ah estamos indo bem no nosso relacionamento, mesmo com alguns haters que levamos por conta de vocês duas mesmo que ainda não somos bem "assumidas" ao oublico.-diz sn um pouco aprensiva.
Isso te incomoda?O que ela fala sobre isso??-A mais velha pergunta esperando uma resposta sincera.
Bom...-sn pensa e respira fundo e volta a falar.-Me incomoda um pouco, mas a gabi sempre me tranquila e falar que em breve irá resolver isso para ambas podermos assumir nosso relacionamento.-a ponteira fala.
Entendo, mas s/a sabe que não será fácil para ambas mas sei que vocês são fortes e iram passar por isso.-a mais velha falar abraçando a ponteira.
Estarei aqui torcendo por você, como diz as meninas "titia s/a".-ambas riem.
O que vocês tão fazendo mamãe?-diz Liz e Ninna juntas chegando no colo da Carolana e Thaissa ao lado.
Estamos apenas conversando pequenas, e vocês para onde estão indo com essas duas irresponsáveis em?-diz Sheilla enquanto segurava a risada justamente a sn.
Vamos passear mamãe, da uma voltinha sabe?-diz Liz com o sorriso cativante de sempre.
Eu não confiava na Carolana não em.-Gattaz aparece logo atrás de Thaisa e Carolana.
Só não te xingo por causa das meninas, mas na próxima você não me escapa velha da lancha da Rosamaria.-diz Carolana seria.
______________________________________
†Sn†
Algumas horas após o treino, recebo uma mensagem da Gabi, pedido pra encontrar ela na piscina então saio do vestiário a caminho da mesma.
sn-“cadê você gatinha?”
gabi:“tó bem atrás de você linda hehehe”
Imediatamente me viro e tava lá, gabi me olhando com um olhar completamente apaixonado.
Nossa vida você está tão linda, como sempre.-sn diz beijando a ponteira.
Você está muito mais vida.-diz gabi agarrando a cintura te sn fazendo ela chegar para mais perto.
Muito obrigada linda, mas me conta o por que de me chamar aqui?-sn pergunta olhando fixamente para os olhos da sua namorada.
Então, queria saber se você topa da um rolezinho por Copacabana e alguns lugares bacanas daqui do Rio?-a mais velha pergunta.
Claro que sim linda, como eu iria negar um convite da capitã da seleção brasileira em?-diz sn voltando a selar seus lábios com o da sua namorada.
______________________________________
Hmmm alguém deu as caras novamente 💪🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
I prefer you a thousand times(gabi guimarães)
FanfictionA filha mais nova de Zé Roberto,treinador da sfv resolve fazer uma surpresa para seu pai, indo ver o treino dele com as meninas. Mal sabia ela que ali seria o começo de uma nova vida para a garota.