ᴍʏ ʟᴏᴠᴇ ɪs ʏᴏᴜ.

1.7K 71 0
                                    

†Gabriela†

Bom, já se passou alguns dias e as meninas ainda estão me escondendo algo.

Oi posso entrar?-uma voz familiar falar ao bater na porta.

Claro que sim.-diz gabi abrindo a porta.

Bom gabi, vim aqui pq pediram pra te buscar.-diz macris enquanto levanta a ponteira.

O que vai aprontar?-diz Gabi sem entender nada.

Relaxa, não é um sequestro.-diz a levantadora enquanto coloca uma venda na ponteira.

Macris então, leva a gabi até um quarto todo escuro, para que assim  ela ficasse apenas esperando as luzes ligarem.

O que está acontecendo?-diz a ponteira sem entender nada.

Relaxa e curta a vibe.-macris tira a venda de gabi e ela percebe que está em um quarto familiar.

Enquanto Gabi tentava raciocinar aonde estava, uns flashs de celulares começam a aparecer fazendo ela prende sua atenção toda pra uma porta se abrindo.
Era sn, com uma bola e um troféu só que não era um troféu qualquer, e sim um troféu com uma aliança e escrito “quer namorar comigo?”.

Então senhorita Gabriela Guimarães, eu sou completamente apaixonada em você, eu queria poder te beijar, tocar, sentir e acordar todos os dias com você do meu lado... Pode ser bem louco da minha parte mas, quer namorar comigo?-sn se ajoelha.

Claro que sim vidinha!!!-diz gabi toda boba e as meninas começam a gritar.

______________________________________

Próximo capítulo tem mta emoção em lindezas💪🏻

I prefer you a thousand times(gabi guimarães)Onde histórias criam vida. Descubra agora