• Oieee! Quanto tempo não? Bora para a parte 2 do último capítulo, que aliás ficou enorme!
Boa leitura galerinha 📚
5 meses depois...
U.S.A, Miami 📍
Data 01 • 20102010 começou a alguns dias e de uma forma bem estranha. Kwan passou o natal comigo e minha família, meus pais gostaram bastante dele, já meus pequenos o odiaram. Joshua o tacou na piscina e colocou pimenta em sua bebida a mando de Joalin, e minha pequena Sofya berrou aos quatro ventos quando ele tentou fazer uma gracinha para ela. Papai os repreendeu, eles pediram desculpas, mas ainda quero entender o porquê de tudo isso.
Heyoon, está constantemente doente e vive aparecendo roxos pelo seu corpo, mas ela não diz nada. Sinto que há algo que ela não quer me dizer. Sinto que tenho que descobrir algo ou que vai acontecer algo, que não é nada bom...
__ Senhorita Deinert!_ Escuto a voz da professora, sendo acordada do meu transe_ Leia a página 33 do livro para mim.
Assenti. Pego meu livro, abrindo na página indicada e começo a ler, mas sou interrompida por Heyoon que se levanta sem permissão.
__ Senhorita Jeong, sente-se por favor.
Heyoon parece não escutar e seguiu até o meio da sala apoiada nas mesas dos nossos colegas.
__ Profes...
Tenta dizer, mas cai desacordada no chão. Me levanto desesperada e vou até ela me agachando ao seu lado.
__ Heyoon acorda! Porra Heyoon!
Pego sua cabeça e dou alguns tapinhas em seu rosto para que ela acordasse.
__ Dienert! Leve Heyoon para a enfermaria junto a Lucas e fique para a detenção mais tarde, pelo palavreado.
Caramba! Que porra!
Lucas se levantou e pegou Heyoon no colo e nos fomos correndo para a enfermaria.
Chegando lá, o garoto voltou para a aula, me deixou totalmente transtornada, sozinha com a minha amiga.
__ Yoonie? Acorda por favor! _Supliquei subindo na maca e colocando a cabeça dela no meu colo, fazendo cafune_ Onde está aquela desocupada da enfermeira!?_Assim que disse, vi a mulher entrando com uma lixa de unhas na mão_ A senhora pode por favor, fazer o seu trabalho direito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Shine - Temporada especial de My troubled boy ☆ •
FanfictionConcluida| ˢᶦʸᵒᵒⁿ Duas adolescentes, duas almas, descobrindo oque é o amor e como lidar com ele. Cuidando uma da outra em momentos difíceis, lidando com coisas de adultos sozinhas. Heyoon e Sina se conheceram na escola e não se desgrudaram mais, alg...