• Oi meus benzinhos, boa leitura e continuem aproveitando meu especial de aniversário 😊
𝘊𝘰𝘮𝘦 𝘣𝘢𝘤𝘬 𝘩𝘰𝘮𝘦
Miami, Estados Unidos, Airport - January, 2011
Saio do carro, sentindo minhas mãos tremerem por conta das baixas temperaturas de inverno, tiro minhas malas do porta malas do carro e as coloco empilhadas no carrinho que papai pegou. Verifico se nem uma vai cair e então eu e minha família seguimos para dentro do aeroporto, procuramos pelo meu portão, mamãe me ajudou com o check-in e despachamos minhas malas que guardam minhas roupas para esses longos 6 meses que vou ficar fora. Esperamos por algumas horas, lanchamos e passamos os últimos minutos juntos, antes do meu embarque.
Primeiro toque: Senhores passageiros do próximo voo, saímos em 15 minutos.
Escutamos a moça falar pelo microfone.
Meus irmãos veem correndo até mim e agarram minhas pernas.
__ Eu ti amo sini.
Soso me olha com um biquinho fofo e eu aperto seu nariz.
__ Eu também amo você, sofy.
Sorrio.
__ Você vai demorar a voltar para casa?
Jojo me perguntou.
__ Apenas 6 meses, princesa.
Deixo um beijo em sua testa.
__ Tchau loirinha, eu te amo.
Meu loirinho, Joshua beija minha bochecha e sorri.
Me despeço dos meus pai, com um abraço coletivo e olho para Heyoon.
Vejo minha garota se aproximar com as mãos na boca - segurando um possível soluço -, cobertas pelo moletom e com os olhinhos vermelhos.
__ Eu sentir muito sua falta Sininho._ Soluçou me abraçando_ Não se esqueça de me mandar mensagem todos os dias, se cuide e dê o seu melhor. Vou estar te esperando aqui, amor, eu te amo.
Puxei sua cintura e grudei nossos lábios, em um beijo calmo e apaixonante, já sentindo falta de seu cheiro, seu carinho e tudo seu. Acariciei seu cabelo e finalizamos o beijo com alguns selinhos.
__ Eu amo você.
Sussurrei e nos separamos.
Eles foram comigo, próximo ao portão, prolongando mais a despedida. Entrei por aquele corredor e olhei para trás sorrindo para eles. Entrei no avião e achei meu acento no avião, que ficava perto da janela e não tinha ninguém ao lado, perfeito! Me acomodei e abri a janela, ainda chorando, completamente feliz por estar realizando meu sonho de ir a Alemanha estudar dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Shine - Temporada especial de My troubled boy ☆ •
Fiksi PenggemarConcluida| ˢᶦʸᵒᵒⁿ Duas adolescentes, duas almas, descobrindo oque é o amor e como lidar com ele. Cuidando uma da outra em momentos difíceis, lidando com coisas de adultos sozinhas. Heyoon e Sina se conheceram na escola e não se desgrudaram mais, alg...