•[05]•

1 0 0
                                    

Oi lindesas, como vocês vão? E vamos de fuga e briga, muita briga!

Boa leitura 📚

Boa leitura 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

U.S.A, Miami - July, 2010

Meu relógio marca 1:30 da manhã. não ouso mais nem um barulho, vindo de qualquer lado de casa.

Finalmente, essa é a minha hora de sair daqui.

Junto todos meus livros e cadernos em uma mochila, algumas roupas e objetos básicos para minha sobrevivência fora de casa.

Calcei meus tênis, prendi o cabelo e vesti um moletom.

Abri a perciana e a janela, para mim passar - obviamente - peguei minhas mochilas e joguei uma de cada vez pela janela e me certifiquei que estavam em baixo. A altura não é muita, mas o medo de me machucar ou fazer algum barulho que acorde meus pais me deixa perturbada. Respiro fundo me sentando na beirada da janela e pulo, caindo por cima das minhas coisas e torcendo um pouco meu .

__ Ótimo! sabia que isso iria acontecer_Exclamo baixo, catando meus pertences, até ver a luz de algum comodo acender_ Merda!

Olho para os lados e saio correndo.

Corri apavorada, sem olhar para trás, o mais rápido que consigo. Depois de correr alguns quarteirões, finalmente fora do bairro, consegui me acalmar e seguir andando por mais algum tempo até a casa do meu irmão. Quando cheguei, olhei em volta e apertei a campainha 1, 2 e 3 vezes até uma luz acender no segundo andar e a porta finalmente ser aberta pelo meu irmão. Sinto minhas pernas doerem e caio aos pés de Sun-hee, mas ele me segura.

__ Heyoon! Oque esta fazendo aqui? Como veio? Você está bem?

Me pegou pelos braços e me puxou para dentro.

__ Não aguento mas, viver com nossos pais!

Soluço, me jogando nos braços dele.

__ Se acalme.

Beijou minha testa e acariciou meu cabelo.

__ Quem é, amor?

Ouvi a voz sonolenta de quem penso ser meu cunhado.

__ Minha irmã, meu bem.

Sinto a espuma do sofá ao meu lado se mexer.

__ Está tudo bem?

• Shine - Temporada especial de My troubled boy ☆ •Onde histórias criam vida. Descubra agora