• Oie!
[ Sina e Heyoon tem 15 e 14 anos ]
1 ano depois...
U.S.A, Miami
Data 08 •2010Um ano passou, desde que meus dias ganharam cor, por conta de Sina. Que em tão pouco tempo se tornou a pessoa mais importante para mim. Ela me salva todos os dias e as horas com a mesma na escola fazem falta nas férias, que finalmente acabam hoje.
Estava disfarçando a animação de meus pais, que ainda continuam pensando que depois daquele sermão, eu parei de ver Sina. Quando terminei de jantar e ouvir discursos preconceituosos e xenofobicos dos meus pais em cima de Sina e meu irmão, que recentemente fugiu de casa e foi morar com o namorado, falando que iria tentar me tirar daqui, corri para o meu quarto para terminar de organizar perfeitamente meus materiais para o dia de amanhã. Terminei de arrumar tudo, escovei meus dentes e me deitei.
[...]
Me levantei 5 minutos antes do despertador, de tanta ansiedade. Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Fiz minha higiene, penteei meu cabelo e passei um rimel nos olhos. Saí do banheiro, já olhando o relógio que marcava 6:32 faltando mais ou menos 40 minutos antes de sair. Vesti o uniforme, que era uma calça de um tecido parecido com moletom branca e uma blusa branca com uma linha vermelha nas mangas e o brasão da escola. Calcei meus tênis All Star preto, arrumei perfeitamente minha cama, para não escutar reclamações de mamãe, peguei minha mochila e sai do quarto. Desci as escadas e me juntei aos meus pais a mesa do café que estava sendo servido pelas empregadas.
__ Como lhe falamos ontem, Heyoon. Você está indo para estudar e apenas isso. Não queremos vê-la conversando com aquele povinho.
Meu pai disse antes mesmo de Bom dia.
__ Claro, pai.
Respondi sem reclamar.
__ Ande logo Heyoon, de não vamos nos atrasar.
Mamãe disse se levantando e eu olhei o relógio na parede. 6:46, exatamente 24 minutos antes da sair. Me apressei para terminar, olhando o relógio de segundo em segundo e terminei, 5 minutos antes de minha mãe gritar.
__ Heyoon!_Gritou_ Vamos logo!
Ela já estava ficando irritada, mas eu não liguei e peguei minha mochila rapidamente, andando até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Shine - Temporada especial de My troubled boy ☆ •
Fiksi PenggemarConcluida| ˢᶦʸᵒᵒⁿ Duas adolescentes, duas almas, descobrindo oque é o amor e como lidar com ele. Cuidando uma da outra em momentos difíceis, lidando com coisas de adultos sozinhas. Heyoon e Sina se conheceram na escola e não se desgrudaram mais, alg...