Capítulo 3

52 15 129
                                    

- Boa noite meu filho – Lara beija o rosto do seu filho – Durma com a proteção dele.

- Boa noite mãe – Jenk passa seu braço por trás da nuca da mesma e a abraça. Um abraço intenso  , que acaba surpreendendo Lara – Te amo mãe.

- Também te amo filho .

Jenk se ajeita na sua cama há procura de uma posição confortável para dormir . Lara puxa a coberta até próximo o ombro do seu filho. Desligando o abajur, a mesma se vira em direção a porta, onde sua irmã observa tudo .

- Que lindo – comenta Marie ao ver Jenk dormindo .

- Ele está precisando descansar – segundos antes de fechar a porta, Lara vê seu filho dormindo .

- Todos nós né irmã – Marie entrega uma xícara de chá para a mesma .

- Sabe o que é estranho – Lara relembra um fato sobre a misteriosa morte do seu marido – O Jenk viu o Tyler descer as escadas.

- Como assim? – pergunta Marie erguendo suas sobrancelhas enquanto bebe seu chá – Viu o Tyler descendo as escadas ?

- Eu não sei – responde Lara confusa – e hoje , ele estava ouvindo a voz do seu pai chamando por ele .

- Eu até me assustei quando vi ele no chão, todo encolhido – diz Marie .

- Tudo isso é muito estranho.

- Será que o Jenk , ele é sensitivo ? – indaga Marie colocando o seu copo em cima de um móvel .

- Estava pensando nisso – responde Lara com um olhar intimidador e ao mesmo tempo entristecido – Eu não sei como vai ser minha vida daqui pra frente, sem o Tyler .

- Eu estou aqui irmã – Marie pega nas mãos da mesma – Para ajudar . Nós somos irmãs, e é isso que irmãos fazem um pelo outro. Eles ajudam , quando o outro mais precisa.

- Obrigada – Lara e Marie se abraçam . Um abraço confortável .

- Agora vamos descansar .

Marie desliga o abajur , e a única luz presente no local vem da luz do luar .

Deitada sobre a sua cama , Lara fica encantada com a lua cheia no céu. Seus olhos admiram aquela bela paisagem, que o anoitecer proporciona. Uma forte corrente de vento balança a cortina , o que atrapalha a sua visão. Com o voar da cortina ,Lara percebe uma presença sombria entre a cortina e a janela do quarto, que há encara com olhos completamente brancos e possui longos cabelos negros . A mesma fica imóvel na sua cama , sem conseguir seu corpo , apenas seus olhos. Um vento forte balança a cortina novamente e misteriosamente, aquela presença sombria desaparece sem deixar rastros . Com medo , Lara decidi ligar o abajur do quarto .

- Porquê está ligando ? – indaga Marie .

- Por precaução – Lara apanha um pano e coloca em cima do abajur para amenizar a claridade do local – Não gosto do escuro.

- Tá bom – responde Marie .

- Vou deixar assim , com esse pano em cima para não atrapalhar o seu sono .

- Tudo bem irmã, eu te entendo. Também ficaria meio receosa .

- Boa noite – diz Lara

- Boa noite irmãzinha.

Com a luz do abajur iluminando um pouco o quarto, Lara consegue dormir , assim como a sua irmã.

07:26

O sol mostra toda a sua beleza lá fora . Os raios solares invadem o quarto, onde Lara e Marie dormem . Com a cama próxima há janela , os raios solares acabam atingindo a sua face . Marie cobre uma parte do seu rosto , para inibir a iluminação do sol em seu rosto . Com o olho esquerdo aparente, a mesma direciona o seu olhar para a cama da Lara . A cama estava toda bagunçada e a sua irmã não estava lá. Um barulho alto de algo caindo no chão há assusta . Levantando da sua cama , Marie caminha em direção a porta do quarto. Entre o seu quarto e o corredor que dá acesso a uma escada , a mesma continua escutando barulhos de batidas vindo do andar de baixo . Caminhando em passos imperceptíveis e serenos , Marie esfrega seus olhos cansados e exaustos . No começo do corredor que dá acesso a escada , a mesma se espanta com o que vê. No último degrau da escada , está Lara , com a cabeça ensanguentada e cantalorando frases sem nexo . O barulho que Marie escuta , é dá Lara batendo sua cabeça na parede que está manchada de sangue. Lara se virá em direção da sua irmã.

O Culto do Diabo : A morte é inevitável Onde histórias criam vida. Descubra agora