Capitulo 2
⟳
O moreno não mostrou nenhuma emoção mesmo estendendo a mão a sua amante, ele não queria que ela soubesse que ele ainda era louco por cada pedacinho dela.
"Minha garota... Oh, como ela cresceu, seu cabelo também está maior. Não entendo, o que ela faz aqui? É uma forma de me torturar um pouco mais? Aish! É melhor parar de pensar nisso, eu não sou mais o mesmo, não a quero mais."
— Olá, como estão? — A brasileira cumprimentou os soldados
Os garotos se aproximaram das mulheres, as cumprimentando também, logo após seu lider, Jungkook era o soldado lider do esquadrão. A mulher parecia ter perdido o chão, mesmo que sonhasse em rever o Jeon, não pensou que realmente aconteceria.
Todos foram muito receptíveis e mesmo assim mal conseguia tirar os olhos do maior. Jungkook estava mais alto, musculoso, e sua mandíbula rígida denunciava uma resistência sobre a mulher.
— Olá... — Cumprimentou todos e se afastou segurando suas malas. Seu coração estava a mil, por um momento queria fugir, voltar para Seul.
Depois da recepção um pouco estranha, as duas foram recepcionadas até um dormitório separado dos homens, o que era um alívio, não queria ter um contato maior do com o Jeon.
— Milla é ele... É ele... — Disse entre nervos.
— O que? Ele? Ele quem? — A brasileira começou a desfazer suas malas com calma tirando seu jaleco cheio de flores bordadas de la com carinho, ela era pediatra, mas fazia cirurgias de alto risco também. — Vamos Yuri! Me diga logo pra que esse suspense? Parece que vai desmaiar.
— O Jungkook! É o Jungkook Milla!... Eu não acredito que ele tá aqui.... — A Kim respirou ofegante andando de um lado para o outro. — O que eu faço agora? Como vou encara-lo? — Olhou a aliança em seu dedo e a tirou afoita, jogando o objeto de ouro no chão. — Porra! — Xingou em português, um hábito que a amiga a ensinou quando estava nervosa ou irritada.
— Ai céus!!! Eu não acredito, eu trouxe você pro seu ex! Ah que merda... — Xingou tambem, vendo a coreana jogar a aliança de casamento pra longe, como se estivesse aflita por Jungkook ter visto ela a usando. — Yuri se acalma, estamos a trabalho, eu sei que ainda sente coisas por ele, mas vocês mudaram, ele nem deve mais ter ressentimentos, vocês apertaram as mãos. — Milla viu a garota olhar pra mão que seu amado tinha apertado e a tocar procurando sentir mais do toque dele. — Amiga?
— Eu não vou aguentar Camilla... Eu suportei a vida que eu tenho por anos, e agora parece que estou voltando no tempo. Ele deve me odiar tanto. — Segurou as lágrimas se sentando em uma das camas. — Ninguém nunca se importou com o que eu tive que sofrer.
— Se ainda o ama... Devia tentar se redimir, tentar algo com ele, já não precisa dos seus pais precisa? Se eles te deserdarem nem vai ser grande coisa. — A amiga sugeriu. — Se nâo conseguir, a gente pode ir embora daqui a 5 meses, listar que não gostaríamos de estar em combate. — Viu sua amiga suspirar e afirmar levemente, mas não seria nada fácil com certeza, ela teria que ser firme. — A vida te trouxe seu amado de algum jeito...nâo deixe ele escapar
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Best Friend • JJK
Fanfiction| EM ANDAMENTO | • | LIVRO ÚNICO | SINOPSE: Éramos amigos, melhores amigos, e aí... Eu acabei me apaixonando por você, inevitavelmente, e loucamente em algum momento, devagar você se tornou tudo pra mim, cada parte de mim... Tinha um pedaço de você...