O que acham de uma afronta entre as duas garotas do Jeon? Ops! Um spoilerzinho antes de começar ksksks.
Boa leitura! :)
Capitulo 5
⟳
Já era noite, o jantar seria ao ar livre em uma tenda montada só para o batalhão. O soldado Kim havia acabado de comer quando resolveu dar uma volta pelo campo. A noite estava fresca, e justo esses momentos eram motivos o suficiente para fazer sua mente voar, como deixou seus pais para servir o exército, tudo o que teve que passar, a guerra, as mortes. Era um fardo que carregava.
Taehyung nunca foi o tipo de homem que se mostrava para qualquer um, e servir ao exército foi uma pitada a mais para fechá-lo por completo.
Do outro lado, Camilla fumava ao longe totalmente sem fome, na verdade ela era uma garota bem sozinha na maioria do tempo, sempre foi anti-social. Pensava muitas vezes em voltar para o seu país de origem e nunca mais voltar a Coréia.
Taehyung logo percebeu a presença da brasileira junto ao cheiro do cigarro que chamou a sua atenção.
— Senhorita Green... Também tomando um ar?
Camilla o olhou afirmando com a cabeça, aquele soldado era tão bonito, era um dos principais pensamentos que vinham em sua mente.
— Sim, olhar as estrelas, quer dizer... Pensar em um motivo para estar aqui.
— Nenhum dos motivos para estar aqui são bons. Mesmo sabendo que está servindo ao seu país, sua vida é resumida até o momento em que seu coração para de bater em um campo de guerra. — Suspirou se encostando na parede ao lado da mulher.
— Esse não é o meu país, eu só vim pra Busan pra não deixar Yuri sozinha, mas, eu não tenho nada pra me prender que não seja ela, não tenho familia, quando ela se resolver com quem ama, vai me deixar sozinha, e ai, eu vou ser denovo a mesma pessoa de antes. — Soltou a fumaça.
— Que melancolia pra uma noite tão bonita Camilla. — Deixou as formalidades de lado. — Mas gosto da forma que consegue lidar com a vida. Eu deixei tudo pra trás pra estar aqui, e sabe de uma coisa... — Riu. — Me sinto totalmente fodido pra caralho nesse inferno.
Camilla olhou pro homem ali e se aproximou, parecia pensar no que dizer
— Pode ganhar a vida como stripper. — Disse soltando a fumaça no rosto do mais alto. — E você é totalmente o meu tipo, eu transaria com você com certeza, aposto que muita gente faria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Best Friend • JJK
Fiksi Penggemar| EM ANDAMENTO | • | LIVRO ÚNICO | SINOPSE: Éramos amigos, melhores amigos, e aí... Eu acabei me apaixonando por você, inevitavelmente, e loucamente em algum momento, devagar você se tornou tudo pra mim, cada parte de mim... Tinha um pedaço de você...