Capitulo 6

36 5 2
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas explícitas de sexo. Se você é sensível a este tipo de conteúdo, NÃO LEIA!

Boa leitura! :)

Boa leitura! :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6

— Me mostra então, quem foi que eu provoquei? — A garota o olhou jeon via o misto de desejo e raiva.

— Fala que porra eu tenho que fazer pra merecer tudo o que você tem pra me dar hoje e talvez eu pense em fazer. — O moreno sorriu safado e olhou sua garota com os olhos cheio de desejo, baixos.

— Vamos ver se não vai fazer. — Pressionou o pé no peitoral musculoso do mesmo e o empurro contra o chão, o fazendo cair. — Não sou um cachorrinha, que você pode mandar e provocar quando quiser. Levantou o queixo do moreno com o pé, como se ele fosse um nada. — Você é o meu brinquedinho.

— Nunca disse que não era. — O mais alto a encarou apaixonado, mas com muito tesão.

— Eu sou a porra do seu brinquedinho, pra sempre. Não importa o meu porte, ou o que eu ganhei como título, eu sempre vou ser o seu brinquedo. — O moreno a encarou e sorriu. —  Vamos lá, amor o que quer que eu faça? Implore pra ter você. — Umedeceu os lábios sentindo o gosto dela. — Doce...

Yuri se aproximou do corpo deitado do rapaz e se sentou em seu colo.

— Implore... Como uma vadia sedenta... — Disse rouca segurando seu rosto com força. — Não vai me obedecer?... Diga! — Esticou seus cabelos, inclinando a cabeça do moreno para trás chupando seu pescoço sensível. — Diga que me quer.

— Eu não vou fazer isso. — Sentiu a garota puxar seu cabelo pra três e ele só conseguia pensar na onde tinha chegado.

— Eu não... — Recebeu um tapa em seu rosto. — Caralho mulher, o que você tá fazendo comigo? — O moreno finalmente cedeu. — Eu te quero, te quero muito Yuri... Por favor. — Manhou finalmente. — Anda logo com isso amor.

O sorriso vitorioso da mulher fez o tesao aumentar por todo o seu corpo. Yuri se encaixou no maior, o penetrando dentro de si.

— Manha pra mim... Pede por mais... — Rebolou no colo do mesmo, apoiando suas mãos em seu peito.

O tatuado gemeu alto, ele não contava que Hana estaria ouvindo tudo do lado de fora, Yuri a convidou durante a conversa que elas tiveram, e o Jeon só sabia manhar pra garota, coisa que nunca fez pra ninguém.

— C-Caralho issso é bom, mais amor. — O garoto tentou uma ou duas vezes guiar a mulher, mas ela não permitiu nenhum único segundo.

In Love With My Best Friend • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora