ATENÇÃO: Esse capítulo possui cenas explícitas de sexo. Se você é sensível a este tipo de conteúdo, NÃO LEIA!
Capitulo 8
⟳
— Não mais amor, eu te tenho ao vivo agora, posso comer você quando ficar com tesão. — Olhou para a mulher no chão. — Soldada Lee, eu sugiro que se vista e volte pro dormitório feminino, caso não saiba, ele foi separado do masculino pela manhã.
— Amor... Não faz assim... A gente era tão perfeito juntos.
O moreno deu dois tapinhas na bunda da namorada pra ela entrar no quarto e sem responder o mesmo fechou a porta na cara da mulher nua do lado de fora a trancando.
— É cada maluco que me aparece. — Foi até o closet , abrindo a porta.
— Ver ela nua na sua cama só aumentou o ódio que tenho por ela. — Yuri aproximou da cama retirando o lençol. — Não quero o cheiro dela na sua cama.
— Os lençóis ficam ali — Apontou para a parte de cima do closet e tirou a toalha indo atrás de um pijama.
A mulher pegou outro lençol e trocou a fronha do travesseiro.
— Odeio ela... — Resmungou arrumando a cama.
— Isso me lembra... — O moreno olhou a garota e vestiu uma calça moletom. — O que será que aconteceu com aqueles valentões que zuavam com a gente na escola? — Perguntou se lembrando de repente. — Aish...
— Você é o melhor em ter lembranças aleatórias. — Riu se sentando na cama. — Provavelmente não são mais valentões, a escola acabou e não sobrou nada pra eles se sentires superiores
— Eu queria os ver agora pra dizer o quanto o nerd estranho cresceu. — Olhou a sua mulher. — A personalidade deles me lembra um pouco a Hana.
— Podemos não falar dessa mulher? Eu quero dormir em paz Jeon. Acha que não esqueço das outras garotas também? Viviam dando em cima de você.
— Bem, você era a única, eu nunca fui popular, sabe que não. — Bagunçou os cabelos e se jogou na cama recem arrumada abrindo os braços pra garota. — Finalmente.
— Que manhoso. — Se aproximou do mesmo e deitou a cabeça em cima do mesmo. — Eu te amo Goo.
— Só com você, olha o que tá fazendo comigo, eu nunca achei que seria o tipo de cara que teria um relacionamento de novo, isso me lembra... — Esticou o outro braço e pegou um anel no criado mudo oferecendo a ela. — Pare de jogar ele pelos cantos, eu comprei com tanto amor. — A mesma riu. — Não tem grassa. — Fez um biquinho breve e logo a atacou com uma mordida leve na bochecha.
— Aigo! Não faça isso Goo. — Riu enchendo o rosto do mais velho de beijos. Pego o anel e colocou em seu dedo. — Não irei tirar.
— É bom mesmo ou eu vou colar ele ai. — Alertou, recebendo mais beijos da mesma. — A marca da minha mordida ficou, sua pele é tão branquinha. — Sussurrou olhando a marca dos dentes da frente dele muito mais aparentes, o charme de coelhinho que sua garota tanto amava em seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Best Friend • JJK
Fanfic| EM ANDAMENTO | • | LIVRO ÚNICO | SINOPSE: Éramos amigos, melhores amigos, e aí... Eu acabei me apaixonando por você, inevitavelmente, e loucamente em algum momento, devagar você se tornou tudo pra mim, cada parte de mim... Tinha um pedaço de você...