Capítulo 10
⟳
FlashBack pt.3
Jungkook deitou a cabeça nos seios da morena, aproveitando o momento gostoso que ambos compartilhavam.
— Desde quando gosta de mim? — Sussurrou a pergunta.
Yuri o olhou um pouco envergonhada, pensando em como o responderia.
— Desde o dia que te entreguei a cartinha no dia dos namorados. Eu era uma criança mas valeu. — Riu acariciando os cabelos do mesmo
— ... Eu ainda tenho ela... — Sorrio. — E também decorei.
— Y-Ya! Você a decorou? — Disse envergonhada batendo no moreno.
Jungkook soltou a risada como se a "agressão" da garota fizesse cócegas.
— Querido Guuk, eu gosto muito de você, vamos ser namorados? — Recitou a carta tentando fazer uma voz feminina, deixando a garota vermelha dos pés a cabeça. — Eu aceito amor.
— Demorou 6 anos pra me responder isso? Aish! Que malvado Goo... — Se deitou na cama.
— Me desculpa, você me conhece, eu nunca fui comunicativo, só estou falando assim tão abertamente por que acabei de... Aish! Eu fico mais leve, não estou pensando.
Yuri segurou o riso, Jungkook era fofo quando se esforçava pra ser mais aberto mas palavras. O momento é interrompido por batidas na porta, assustando os dois.
— Querido? Terminou o trabalho? Trouxe um lanche. — A voz da senhora Jeon ecoa do outro lado da porta.
— Rápido vai pro banheiro. — Jungkook sussurrou e a garota saiu rapidamente do colo dele, mas a garota nem conseguiu se levantar. - Só um minuto omma! Esqueci aonde coloquei a chave. — O moreno olhou a Kim e vestiu a camisa as pressas. Pra de baixo da coberta, finja dormir. — Jeon se levantou e escondeu o resto das roupas da garota em baixo da cama.
Yuri estava morrendo de vergonha na situação em que estavam. Logo se enfiou em baixo do cobertor torcendo para que não fossem descobertos, seria embaraçoso.
O Jeon abriu a porta e sua mãe entrou com uma bandeja com biscoitos e sucos.
— Por que trancou a porta Jungkook?
— Eu... Eu tava querendo paz, o Jung-Hyun fica entrando aqui pra me zoar com a Yuri. — A Jeon logo sorriu acreditando no filho, ela nunca suspeitava dele. Bom... Era o que ele achava. — Ah, Yuri e eu estávamos fazendo o trabalho deitados no tapete e ela acabou dormindo, então a coloquei na cama. — O mais novo rezou para a mãe não sentir o cheiro de sexo no quarto.
— Oh! Que pena, se ela acordar comam os biscoitos, ela não comeu nada agora a noite. — Deixou a bandeja em cima da cômoda. — Qualquer coisa me chame. Tem cobertas limpas no guarda roupa e pegue outro travesseiro pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With My Best Friend • JJK
Fiksi Penggemar| EM ANDAMENTO | • | LIVRO ÚNICO | SINOPSE: Éramos amigos, melhores amigos, e aí... Eu acabei me apaixonando por você, inevitavelmente, e loucamente em algum momento, devagar você se tornou tudo pra mim, cada parte de mim... Tinha um pedaço de você...