Capitulo 4

53 6 1
                                    

Neste capítulo vocês vão ver a primeira Da Yuri com a Hanna e do Jeon com o sogrinho ksksks.

Cabeças vão rolar? :3

Cabeças vão rolar? :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo 4

O moreno arqueou a sobrancelha, uma veia havia saltado do seu pescoço, o que deixou o clima mais excitando pro casal. Ambos amavam se provocar, principalmente em situações em que precisavam ser comportados.

— Tenho que ser rigido com os meus soldados, se não eles acham que isso é uma brincadeira. — Disse e o Park sorrio nervoso. —E eu já sei fazer sutura, mas não faço desse jeito. — Se aproximou da mulher por trás pegando as mãos delicadas, ditando como faria no estilo Jeon. — É assim...

A Kim respirou fundo se concentrando no que o mais velho a auxiliava. De fato o Jeon tinha habilidade na sutura, e aquela era conhecida por ser a mais delicada e complexa em uma cirurgia.

— Nada mal capitão. — O olhou de relance*

Todos observavam a cena com curiosidade, a tensão sexual entre os dois era grande, o que fez Milla segurar o riso por ser a única a saber o que havia acontecido na madrugada.

— É uma forma mais simples, não gasta tanta linha, e faz o sangramento parar dentro de 3 minutos. — Disse o moreno e olhou os rapazes que pareciam impressionados. — Mas a forma da doutora támbem é perfeito, é mais firme e demora um pouco mais, melhor pra iniciantes. — Soltou a garota voltando ao seu lugar.

— A vez é de vocês, tem um corte pra cá no corpo do manequim, façam a sutura e a doutora vai verificar se está certo. — A Green auxiliou os outros.

Todos os soldados ficaram em grupos enquanto um por um testava suas habilidades para suturar o manequim. Yuri observou de longe atenta, alguns eram bons, outros nem tanto.

— Você sempre gostou de se exibir não é Jungkook? Principalmente quando está com ciúmes. — Ficou ao lado do capitão sem tirar os olhos da aula.

— Eu não sei, talvez Park Jimin possa te responder essa pergunta. — Respondeu o tatuado observando as suturas de seu esquadrão. — O que? Porque essa cara?

A morena segurou o riso se divertindo com a situação. Ver o Jeon com a postura rigida, as veias saltadas e uma mandíbula travada, era sexy.

— Eu? Que cara? Não estou fazendo nada.

— Fez de proposito não fez? Tinha esquecido o quão chata era quando queria minha atenção. — O homem viu o sorriso safado de sua garota e revirou os olhos. — Não vou demostrar ciúmes na frente deles. — Se aproximou do ouvido da garota finjindo falar sobre trabalho. — Vou te comer mais violento mais tarde e é a única coisa que eu vou fazer senhorita Kim, não espere nenhuma reação catastrófica.

In Love With My Best Friend • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora