Estava dentro do uber apenas esperando a chegada até o destino, sério...... EU TÔ ANSIOSA E AO MESMO TEMPO NERVOSA!
Não é todo dia que vc se torna hashira né?
Saio do uber e entro no prédio de acordo com recepcionista era só esperar eu ser chamada
Recepcionista: (s/n) está?
É lá vamos nós!
-:estou aqui!
Recepcionista: basta apenas entrar naquela sala é já será atendida.....
-:Ok!
Entro na sala indicada e vejo uma garota de aparentemente 23 anos por aí
Hinaki: vc é a (s/n) shinigami?
-:sim,mas pode ser apenas (s/n)
Hinaki:muito prazer senhorita (s/n),sou Ubuyashiki hinaki!
Nichika:é eu sou a irmã dela Ubuyashiki Nichika!
Será que elas são gêmeas?provavelmente!
Hinaki: bom,vc é a garota que foi aprovada certo?–disse olhando um papel
-:sou sim!
Hinaki:bom.......é só seguir a Nichika que vc já falará com o seu "novo chefe" digamos assim!
-:tudo bem....
Saímos da sala é entramos em um elevador,os outros estavam completamentes cheios mas esses estava totalmente vazio
Nichika: antes que me pergunte o porque desse elevador esta tão vazio,é que esse é um elevador particular! –disse enquanto o elevador descia
Dps de um tempo o elevador se abre revelando algumas salas,a garota que me acompanhava me giou ate a porta que ficava em linha reta e bate a porta,a única coisa que ouvi foi um "entre"
Nichika:pai,aqui esta ela!
Kagaya: ok,obrigado Nichika!
A mesma saí
Kagaya:senhorita shinigami, pode se sentar
Por incrível que pareça a voz do mesmo era calma e gentil,não com aparência de chefe amedrontador, e sim um cara calmo e tranquilo.....
-:não precisa me chamar assim,pode ser apenas (s/n)!–digo me sentando em uma cadeira que me fazia ficar de frente pro mesmo
Kagaya:o meu nome é kagaya Ubuyashiki,e é um prazer lhe conhecer!
-:o prazer é todo meu!
Kagaya: bom......como já disse na carta seus resultados foram ótimos, seu raciocínio nas questões foi ótimo,e deu pra ver que vc não fez por pressão mas sim por livre espontânea vontade!
COMO ELE SOUBE DISSO SENDO QUE EU APENAS ESCREVI?!
-:obrigada!
Kagaya:não precisa agradecer, bom.......vc tem uma habilidade especial?
-:tenho sim!
Kagaya:e qual seria?
-:cristais.–digo simples
Kagaya:uma das primeiras derivações da pedra.....interresante,se sente confortável em qual área?
-:olha......por mim tanto faz!
Kagaya:tem dificuldade em socializar?
-:um pouco......
QUE POHA DE PERGUNTA QUE É ESSA?!
kagaya:sabe luta com armas e combate corpo a corpo?
-:sim!
Kagaya:uma última pergunta,estaria disposta a morrer em missão?
-:olha.....a morte e algo inevitável, Ent se eu for morrer prefiro que eu seja lembrada como alguém que fez algo que preste do que morrer como um Zé ninguém!
Foi a frase mais foda que falei até agr!
Kagaya:seja muito bem vinda.......hashira do cristal!–diz estendendo a mão
-:obrigada!–aperto a mão do mesmo
Kagaya:se vc tivesse direito a um carro totalmente grátis, qual seria?
-:acho que uma Mercedes......
Kagaya:gosta de carros importados?
-:ah....sim!
Kagaya:venha comigo!
Se levanta e vamos em direção ao elevador de novo e descemos mais uns 2 andares,quando a porta do elevador se abriu,foi a mesma coisa de abrir um paraíso!
Kagaya:vc tem o direito de escolher um,totalmente grátis!
-:sério?!
Kagaya:claro,apenas observe e escolha!
Ando sobre aquela garagem que era maior do que meu apartamento!mas tinha um carro que chamou minha atenção....
-:UAU!
Kagaya:pelo jeito vc gostou dessa lamborghini.....
-:eu amei!meu sonho sempre foi entrar em um desse!
Kagaya:Ent ele é seu!
Sem nem pensar já entro,sempre fui do "ramo da ostentação" como dizia o kyojurou, Ent vamos ostentar direito!
Kagaya:está liberada, pode começar seu expediente amanhã as 06:00,o endereço ta aí!
-:muito obrigada kagaya-sama!
Kagaya:não precisa agradecer!
Saio dali e vou pra casa
Só para avisar, o kagaya não e cego nessa fic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] Reencontros E Traições (rengoku x leitora)
FanfictionS/n é uma garota com um passado totalmente misterioso, mas tbm e uma moça determinada e como toda jovem apaixonada,kyojurou rengoku,seu amigo de infância que tbm tem uma queda por ela. Eles se tornam hashiras juntos, e deis de ent tudo muda Entre re...