59

145 11 4
                                    

Shinjuro:S-sequestrado?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shinjuro:S-sequestrado?!

-:Infelizmente sim,a própria garota que saiu com ele disse isso....

Olha,eu não era uma vidente nem nada do tipo

Mas dava pra perceber que o clima da casa tinha ficado totalmente pesado....

Ruka:senjurou....

Ele se senta no sofá

Ruka:Se isso for uma brincadeira de mal gosto,para agora,por favor....

-:acho que todo mundo queria que fosse,mas não é....

Ela coloca a mão na boca e começa a chorar sendo abraçada por shinjuro

Shinjuro:o sequestro dele tem envolvimento com o trabalho de vocês?!

-:não posso confirmar nada ainda,descobrimos isso a menos de dez minutos...

Vocês podiam querer ver tudo

Tudo mesmo

Menos o shinjuro irritado!

E para o meu azar,dava pra ver que as veias da testa dele já estavam saltando e ele se levanta e vem até mim

Shinjuro:QUEM VOCÊ ACHA QUE É EM?! UMA DETETIVE?!

Dou alguns passos para trás por impulso

Shinjuro:SE AQUELA ABERRAÇÃO NÃO TIVESSE VIRADO HASHIRA COMO EU FALEI ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!

Ruka:shinjuro,não adianta brigar com ela,isso não vai trazer o senjurou de volta....

Shinjuro:ESSES DOIS SE ACHAM OS FODOES,MAS NO FUNDO SO VÃO DESTRUIR NOSSA FAMÍLIA!

Fecho os olhos tentando manter a calma

-:olha eu sei que é uma situação difícil,mas tentar manter a calma e a mekhor xoisa a se Fazer!

Shinjuro:manter a calma?! MANTER A CALMA?!

Ele segura meu braço com um pouco de força

Shinjuro:sai dessa casa agora e nunca mais volte!

Ruka:SHINJURO! ELA É IMPORTANTE PRO KYOJUROU!–se aproxima dele e coloca a mão no seu ombro 

Shinjuro:o senjurou tbm e importante pra nós,e se ela não tivesse incentivado o kyojurou a virar hashira nós teríamos uma vida normal!

Ele coloca mais força no meu braço

-:T-tudo bem,eu vou embora,só me deixa falar com o kyojurou uma última vez.....?

Shinjuro:na-

Ruka:claro que pode querida!–ela da um sorriso em meio as lágrimas

[EM REVISÃO] Reencontros E Traições (rengoku x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora