55

159 11 0
                                    

Três dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois...

-:Por incrível que pareça,você não perdeu a mão no chá!

Luka:eu sei disso!

-:Convencido....

Bem,vou resumir tudo

O Luka de alguma forma descobriu aonde é meu apartamento,e eu como sou uma boa aluna e tbm por que esse apartamento tá grande demais pra mim,eu deixei ele viver aqui!

Hoje seria a reunião geral para decidir a escalação para a missão de encontrar a tal de aika...

E EU ESTOU EXTREMAMENTE NERVOSA!

Luka:da pra ver que você tá bem tensa...

-:Tenho medo dela ser uma shinigami tbm....

Ele coloca a mão no meu ombro

Luka:shinigami ou não,aposto que você vai conseguir prender ela!

-:obrigada Luka....

Luka:não precisa agradecer,bem,agora você precisar ir se não vai se atrasar!

-:e eu vou indo...–me levanto da mesa e vou pra porta–peguei turno de 24 horas,só volto amanhã!

Luka:tudo bem,boa sorte!

Abro a porta e saio do apartamento

Quebra de tempo

me sento no sofá da sala de reuniões

Kagaya:todos aqui?

Todos:sim mestre Ubuyashiki!

Kagaya:perfeito,bem,como a maioria de vocês já devem estar cientes da nossa próxima missão,quero nessa reunião apenas ressaltar algumas informações sobre a procurada!

A mesa central se transforma em um telão aonde tinha todas as informações

Kagaya:as informações básicas que encontramos dela são as seguintes...

Ele faz uma pausa e o telão muda de tela

Kagaya:ela e uma shinigami,sendo considerada a mais forte do clã...

Pera aí....

A SHINIGAMI MAIS FORTE DO CLÃ?!

Durante muitos anos eu ouvi falar da shinigami mais forte,sim,ela e uma mulher,e a linhagem do clã dependia dela,mas ninguém nunca soube nome ou aparência....

Kagaya:hinaki,termine a reunião!

Hinaki:sim senhor!

Kagaya:(S/n),poderíamos conversar em minha sala?

-:c-claro!

Santo yorrichi que estais no céu...

Que o mestre Ubuyashiki não descubra que eu sou a herdeira do clã shinigami....

Amén!

Me levanto é sigo o mestre Ubuyashiki até a sala do mesmo e lá me sento em uma cadeira a frente dele

-:oq você queria falar comigo mestre Ubuyashiki?

Kagaya:minha criança.....quero te fazer uma pergunta!

-:se eu souber qual a reposta....

Kagaya:você é a berdeida do clã shinigami–falou em tom de pergunta,mas não era

Paraliso alí mesmo

Vocês devem estar  pensando....

Ser a herdeira do clã shinigami deve ser perfeito não é?

ERRADO!

Normalmente os herdeiros desse tipo de clã,são caçados até a morte ou torturados e até mesmos usados em aposta como moeda de troca!

Eu não queria ter sido a herdeira,eu só quero ser uma garota normal como qualquer outra...

-:Eu? A herdeira do clã shinigami?

Kagaya:antes de tudo,não pense que eu vou fazer algo com você....

-:Mas eu não sou a herdeira do clã,e se caso eu fosse,eu poderia até ser morta por traição!

Kagaya:Eu estudei você antes de completar a escala dessa missão,não adianta mentir pra mim querida,eu sei que você e a herdeira do clã shinigami....

Respiro fundo tentando controlar minha respiração que estava querendo falhar....

-:tá bem....eu sou a herdeira do clã shinigami....

Kagaya:então eu quero que você comande está missão!

-:Comandar a missão?!

Kagaya:você tem o conhecimento das habilidades e táticas dos shinigamis,não existe alguém melhor pra exercer esse papel!

-:Por que não manda um tsugini?!

Kagaya:todos os tsugini estão mortos....

-:Deve aver pelo menos um vivo....

Kagaya:infelizmente não, todos já estão mortos....

Minha respiração começa a ficar trêmula...

Pelo amor de deus,aqui não....

-:E-eu preciso de um tempo pra me decidir....

Kagaya:tudo bem,me responda amanhã!

Apenas balanço a cabeça pra cima e pra baixo indicando sim

Kagaya:pode se retirar e voltar para a reunião,se quiser e claro!

-:Obrigada....

Me levanto e abro a porta rapidamente e vou com passos rápidos pro meu escritório

Chegando lá,fecho a porta e me escoro na parede que tinha ao lado

Minha respiração estava começando a falhar e algumas lagrimas começam a cair,eu tentava respirar fundo para controlar mais não adiantava....

Me sento no chão abraçando meus próprios joelhos e começo a chorar

Todas as frases que eu já ouvi sobre eu não ser oq todos esperavam ecoava pela minha cabeça naquele momento....

Até que escuto a porta abrir....

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo baseado em fatos reais :)

[EM REVISÃO] Reencontros E Traições (rengoku x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora