48

151 11 2
                                    

Autora on

S/n:EU JA TE DISSE,VAI EMBORA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:EU JA TE DISSE,VAI EMBORA!

Rengoku:eu não vou embora até que você volte....

Era madrugada daquele mesmo dia,o céu escuro é nublado de Tokyo,indicando o incio do inverno.....

A garota amigável,doce,com seu jeito único e meigo,tinha acabado de matar toda sua família e pessoas que considerava amar,era uma (S/n) que kyojurou não conhecia....

S/n:Vai embora kyojurou......-aponta uma arma com a gatilho já armado

Rengoku:não....essa não é vc (S/n)....

S/n:Você vai ficar?

Rengoku:vou!

S/n:mande um olá para a ruka por mim!

Rengoku:oque vc quer dizer com isso.....?

(S/n) puxa o gatilho acertando o peitoral de seu ex-amigo de infância kyojurou,ela ela uma atiradora de elite,e consequentemente,sabia qual lugar seria fatal!

Seu olhar frio ao soltar a arma após o único rengoku que você não matou,até agora,colocar a mão no lugar do tiro tentando estancar o sangue ninguém jamais iria reconhecer!

S/n:eu não poupei não meu próprio mestre quem dirá você?

Rengoku:(S/n)....-ele diz com dificuldade

Ela anda para o alto do prédio em que ambos estavam,esse prédio tinha a altura de sete mil metros,várias pessoas apenas assistindo a próxima ação da garota que estava com as roupas totalmente sujas de sangue por causa dos assassinatos que haverá cometido....

Rengoku:v-vc não vai fazer isso né?!

S/n:nós não vamos para o mesmo lugar.....

Rengoku:Você ainda tem salvação...-fala se apoiando no chão por estar perdendo cada vez mais sangue

S/n:mais eu sou um caso perdido....

A mesma da um passo para trás e fecha os olhos,você tinha perdido o controle de si mesma, matará todos que você amava por sua sede de sangue,o vento batia conta o seu rosto,aquele prédio era muito alto,vc não teria chances de sobreviver....

Antes do seu contato com o chão,você sente alguém segurando o seu braço....

S/n:kyojurou me solta....

Rengoku:jamais!

S/n:ME DEIXA IR!

Rengoku:Não,essa não é você....

S/n:ME LARGA KYOJUROU!

Rengoku:não eu não vou,eu te amo demais parte deixar ir....

Vc sentiu uma pontada de surpresa invadir seu coração,o garoto que você amou sentia o mesmo por você ?

S/n:Eu matei sua família na sua frente depois daquele circo.......por que você ainda me ama?

Rengoku:Eu posso lhe perdoar,só por favor,fica comigo.....

As lagrimas do meio loiro meio ruivo caia no seu rosto como a chuva

S/n:eu tentei me afastar de você pra te poupar disso tudo.....eu atirei em você kyojurou.....-ela começa a chorar enquanto seu braço escorregava lentamente

Rengoku:mais eu te perdôo,por favor segura minha mão.....

S/n:vc não me merece kyojurou,me solta por favor....

Rengoku:eu não consigo viver com a dor de não ter você comigo....

Seu braço escorregava lentamente,estava prestes a cair

Rengoku:eu não importo o lugar que eu vou,se eu estiver com você vai ser o melhor lugar do mundo....

S/n:você iria até o inferno comigo?

Rengoku:a qualquer lugar....-ele estava começando a perder sangue demais....

S/n:anjos como você não merecem voar até o inferno comigo.....-você estava a um fio de se soltar da mão do mesmo

Rengoku:segura minha mão,por favor....

S/n:não....

Rengoku:então me dá a honra de morrer ao seu lado.....?

S/n:você tem a chance de viver....

Rengoku:mas se não for ao seu lado nem vale a pena....

Ela da um sorriso em meio as lágrimas

S/n:então vamos juntos para o inferno.....

Você o puxa,fazendo com que ele estivesse caindo junto com você,seus corpos colados e os dois dando o último sorriso

Rengoku:eu te amo (S/n).....

S/n:eu tbm te amo kyojurou.....

Continua.......?


[EM REVISÃO] Reencontros E Traições (rengoku x leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora