Ana Luiza
Era uma tarde quente e úmida na rua. Ana tinha acabado de sair do seu trabalho e estava cansada, querendo voltar para casa o mais rápido possível.
A caminho de sua própria casa, onde iria assistir um jogo do seu time, ela notou que tinha perdido a sua blusa do time em casa, Ana optou por comprar uma nova na rua. Ela estava com falta de tempo, então não queria parar em várias lojas, mas ela encontrou uma pequena loja que vendia a blusa do time. Com o valor otimo para o seu orçamento, Ana não pensou duas vezes e comprou a sua blusa.
No entanto, o que deveria ser uma alegria rápida se tornou um pesadelo quando o vendedor gritou "Blusa do time do Flamengo!" para toda a loja, deixando Ana envergonhada. Agora todos na loja estavam olhando para ela, e ela se sentiu idiota por ter comprado uma blusa barata e estressada por se sentir tão exposta.
Envergonhada, Ana se sentou em um canto, esperando que o vendedor se afaste e pegue a blusa para que ela possa seguir em frente. No entanto, mesmo enquanto o vendedor caminhava para pegar a blusa, Ana estava cada vez mais irritada, e só queria ir para casa.
Enquanto isso, ela estava preocupada com a hora, pois os ônibus ficariam cheios depois das 19hrs e o aumento de roubos era maior nessa região. Ela não queria esperar por longos tempos nos ônibus, o que só pioraria a situação.
Após a compra, ela finalmente conseguiu deixar a loja e seguir para cada. No entanto, o que deveria ser um momento bom virou um momento vergonhoso e estressante para Ana. Ela aprendeu a sua lição e nunca mais comprou nada sem pensar duas vezes.Ela percebeu que poderia perder o ônibus e precisava correr para não perder o início do jogo. De repente, ela se deparou com uma poça de água na calçada e não conseguiu desviar a tempo, deixando a sua calça suja.
Ana, irritada, tentou limpar a calça correndo para pegar o ônibus, mas não deu certo e ela acabou manchando a calça ainda mais. Finalmente, ela subiu no ônibus frustrada, olhando pela janela. O ônibus estava lotado e Ana resmungou por estar cheio de pessoas, fazendo com que ela não conseguisse se mover confortavelmente.
Algum tempo depois, Ana tirou o celular do bolso para passar o tempo no ônibus. Sem dar conta, ela abriu o Twitter e começou a digitar algumas mensagens sobre o jogo e o jogador do seu time favorito, Gabriel "Gabigol" Barbosa. Em sua conta privada, ela começou a escrever suas opiniões sobre o último jogo do Gabigol em que ele perdeu um gol importante.
Ana guardou o celular e viu alguns passageiros do ônibus olhando para ela, encostando a cabeça aonde a mesma segurava suspirou cansada.
Ana estava assistindo o jogo do seu time favorito no ônibus quando de repente começou a receber uma série de notificações no Twitter. De primeira, ela pensou que essas notificações poderiam ser de algumas pessoas que seguiam ela, mas assim que abriu o aplicativo, sua expressão mudou completamente.
Ela viu que tinha muitas menções com seu nome em um tweet específico, e logo abriu para ler o que estava acontecendo. Ana ficou chocada ao descobrir que sua conta no Twitter foi hackeada e alguém tinha publicado uma parte de sua fan fiction em um tweet que acabou se viralizando.
Para piorar a situação, o tweet contained muitos comentários que xingavam Ana e se referiam a ela como "ridícula" e "vergonhosa" por escrever algo assim. Ana ficou tão abalada com a situação que começou a tremer e resmungou com alguns passageiros no ônibus, que passaram a olhar para ela com expressões de espanto.
Quando finalmente chegou em casa, Ana ficou sem palavras e com medo de abrir o Twitter novamente. Ela não podia acreditar que algo assim teria acontecido...
bj bj
Vote e comete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Romancista
Romance-No Brasil, o futebol é uma paixão nacional. E Ana, uma jovem estudante de literatura, era uma grande fã do time de futebol Flamengo, em especial do atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. -Ana Luiza e Gabriel Barbosa-