II

72 6 0
                                    

Ana Luiza.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de chegar em casa, Ana decidiu se acalmar antes de tentar lidar com o que estava acontecendo. Ela se deitou na cama e decidiu pegar o celular
novamente para ver se tudo estava bem.

Ana estava tão infeliz que sua história havia sido vazada no Twitter sem o seu consentimento. No entanto, apesar dos muitos comentários ruins e xingamentos que ela recebeu, ela também recebeu alguns comentários com pessoas que adoraram a história
Ela sentia-se animada que, apesar de tudo, algumas pessoas haviam gostado de ler o seu trabalho. No entanto, ela não podia aguentar o fato de que sua história não estava mais em seus rascunhos - estava exposta no Twitter para todos a verem, com seus erros e imperfeições.

Então Ana apagou a história no Twitter e foi para a cama. Ela estava muito cansada depois de tudo aquilo, mas sentia-se aprensiva sobre o dia seguinte. Ela não sabia como lidaria com tudo isso, especialmente quando a sua irmã, que já havia visto tudo.

Ana, cansada, entra em um ônibus lotado e vai para o trabalho. Antes de sair, ela decide checar o Twitter uma última vez para ver se alguma novidade havia ocorrido durante a noite. Para a sua surpresa, viu que algumas pessoas estavam falando sobre gabigol e que estavam felizes por ele estar lendo a sua história.

Ela chega no trabalho cansada e começa a se preparar para lidar com os clientes do dia. Enquanto está ocupada dando as boas-vindas e tirando os pedidos, ela vê uma mesa de jogadores do Flamengo chegando. Ela fica surpresa, não sabendo que eles iam vir comer ali...

Ana começa a atender a mesa, fingindo não perceber o que estava acontecendo. Ela estava muito nervosa e não sabia como reagir. No entanto, apesar do nervosismo, ela começou a atendê-los com profissionalismo.

No entanto, ela estava tão animada que eles estavam ali, que mal conseguia se concentrar no pedido. Ana estava tentando não deixar o nervosismo dela transparecer, mas não conseguia. Ela estava se tremendo o tempo todo e sentindo o coração dela acelerar.

Ela estava tentando não mostrar sua excitação, mas era difícil! Ela estava tentando não se esconder no banheiro e se apavorar, porque ela sabia que eles iriam perceber...

Ela estava muito concentrada em sua tarefa, mas os pensamentos sobre o fato de estar no mesmo espaço deles não saíam da sua mente. E o nervosismo só aumentava, ela não parava de tremer.

De repente, um dos jogadores olhou para ela e perguntou se ela estava bem. Ana foi pega de surpresa, e não sabia o que responder. Com o coração acelerado, ela só conseguia olhar para ele e sorrir nervosamente.

Os outros jogadores também começaram a olhá-la e ela percebeu que estava sendo exposta.

Ana: “Olá, boa tarde! Como posso ajudá-los hoje?”

Gabigol: “Olá! Boa tarde para ti também! Gostaria que você nos ajudasse com o pedido, por gentileza. Queremos fazer o pedido para todos.”

Ana: “Claro, com certeza! O que gostariam de pedir?”

Gabigol: “Vamos pedir a lasanha, o filé mignon e um prato de massa com molho branco.”

Ana: “Muito bem! Já vou levar para cozinha o pedido de vocês. A lasanha e o filé estarão prontos em alguns minutos, mas o prato de massa demora um pouco mais para ficar pronto. Espero que não seja um problema para vocês!”

Gabigol: “Não. Não é um problema! Podem levar seu tempo.”

Ana fica muito animada quando ela chega na mesa onde os jogadores estão e percebe que eles não a reconheceram. Ela serve o pedido e se retira, mas percebe que eles estão olhando para ela. Um dos jogadores, Gabigol, pergunta: "Oi, você parece um pouco nervosa. Está tudo bem?"

Ana responde com um sorriso: "Tudo bem, obrigado por perguntar. Eu só estou um pouco cansada hoje."

Ela entregou os pedidos e se retirou sem mais palavras ou comentários. Os jogadores continuaram com a conversa e nem notaram a presença de Ana.

Ana se apressa e vai para a cozinha, tentando se acalmar. Seu coração ainda está batendo desenfreadamente e ela está respirando rápido. Mas mesmo com toda a tensão que ela está sentindo, ela consegue se concentrar em preparar os pedidos.

Após alguns minutos, ela volta para a mesa com os pedidos. Os jogadores estão conversando entre si e não parecem notar a presença de Ana. Ela coloca os pedidos na mesa e se retira rapidamente. Então, um dos jogadores, Gabigol, chama-a de volta.

Gabigol: "Desculpe, mas há algo de errado com o meu pedido. Parece que há uma pedra no meio do meu bife."

Ana: "Ah, me desculpe pelo inconveniente. Vou pegar outro prato pra você."

Ela vai para a cozinha novamente e começa a tremer. Ela está com muita vergonha de se expor assim, mas também está muito animada por estar servindo Gabigol e os jogadores do Flamengo.

Com o novo prato em mãos, ela volta para a mesa e o entrega a Gabigol. Ele olha para ela com uma expressão de gratidão e diz: "Muito obrigado, Ana. Você está fazendo um ótimo trabalho."

Ela sorri e responde: "De nada."

Depois disso, os jogadores conversam entre si e não notam mais a presença de Ana

Depois disso, os jogadores conversam entre si e não notam mais a presença de Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bj bj

Comentem







Jovem RomancistaOnde histórias criam vida. Descubra agora