III

63 6 0
                                    

Ana Luiza

-Assim que os jogadores deixaram o restaurante, Ana respira fundo e se senta na bancada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Assim que os jogadores deixaram o restaurante, Ana respira fundo e se senta na bancada. Ela está exausta de tanto trabalhar e mal consegue manter os olhos abertos. Mas então ela lembra que ainda tem um longo caminho a percorrer para chegar em casa.


Ela pega sua bolsa e caminha até o ponto de ônibus mais próximo, se perguntando se conseguiria chegar em casa a tempo de dormir um pouco, pois teria que ir para a faculdade. Ela está com muito sono e é difícil imaginar que ela terá que esperar 15 minutos até o ônibus chegar.

Enquanto espera, ela começa a pensar sobre o dia que acabou de viver. Ela não pode acreditar que atendeu Gabigol e os jogadores do Flamengo e que não falou nada sobre a sua história! Mas ela sabe que tem que manter isso em segredo, pelo menos por enquanto. É como se fosse um segredo entre ela e Gabigol. Ela sorri para si mesma e apaga o pensamento da sua mente.

Ana é uma estudante de literatura que sempre foi uma apaixonada pela escrita. Ela sempre gostou de sonhar e criar histórias na sua mente, e, finalmente, decidiu que queria transformar essas histórias em livros. Por isso, decidiu estudar na faculdade de literatura.

Mas a rotina é exaustiva e ela sempre estava cansada e muito ocupada para poder escrever mais. No entanto, ela nunca perdeu a paixão pela escrita, e, mesmo com o pouco tempo que tinha, continuava a escrever em seus momentos de folga. E é assim que ela consegue se manter motivada e tirar sua paixão pela literatura para frente, apesar de todos os obstáculos.

Mas hoje estava sendo um dia especialmente exaustivo. Ela havia ficado até tarde escrevendo a sua mais nova fanfic e depois teve que passar o dia trabalhando no seu emprego como atendente de restaurante, já que estava em falta de dinheiro. Tudo isso a havia deixado muito cansada.

Enquanto ela estava no ônibus lotado, ainda em pé, ela notou como estava frustrada. O cansaço estava batendo e ela queria apenas chegar em casa e descansar. Mas então ela se lembrou que ainda tinha a faculdade.

Depois de um longo dia no restaurante e nas aulas da faculdade, Ana estava exausta quando finalmente voltou para casa. Ao entrar em seu apartamento, sentiu uma sensação de alívio, sabendo que finalmente poderia descansar. Ela rapidamente vestiu o pijama e subiu na cama, esperando conseguir algumas horas de sono antes do dia seguinte.

Ao fechar os olhos, Ana não pôde deixar de sonhar acordada com seus personagens fictícios favoritos e ideias para histórias. Mesmo em meio à exaustão, ela se viu envolvida na emoção de escrever e na alegria de criar algo do nada. Ela sabia que amanhã seria outro dia agitado, mas também sabia que encontraria tempo para escrever, mesmo que fosse apenas por alguns minutos. E isso, ela pensou consigo mesma, era o que a fazia continuar.

Ana fecha os olhos e começa a cair no sono. Ela está tão cansada que mal consegue manter os olhos abertos. Quando ela começa a cair no sono, ela pode se sentir sendo puxada para o mundo de sua fanfic. É como se ela estivesse experimentando em primeira mão. Ela vê todos os detalhes, cheira todos os aromas e sente todas as emoções que acompanham cada cena. Ela está completamente imersa na história, perdida em sua beleza.

Jovem RomancistaOnde histórias criam vida. Descubra agora