VI

31 2 0
                                    

Ana Luiza

-Ana e Julia estavam indo para a praia no sábado de folga, prontas para relaxar e aproveitar o sol e a areia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ana e Julia estavam indo para a praia no sábado de folga, prontas para relaxar e aproveitar o sol e a areia. Enquanto desciam a rua movimentada, viraram uma esquina e se depararam com ninguém menos que Gabigol, o famoso jogador de futebol.

Julia, a fã que era, não resistiu à oportunidade de pedir uma foto para Gabigol. "Ei, Gabigol!" ela gritou, acenando com o telefone no ar. "Podemos tirar uma foto com você?"

Gabigol olhou para elas, um sorriso enfeitando seu rosto ao ver as duas mulheres lindas olhando para ele. "Claro", disse ele, aproximando-se delas.

Ana, por outro lado, sentiu uma onda de constrangimento invadi-la. Ela estava vestindo nada além de um biquíni e se sentia extremamente constrangida com a maneira como Gabigol olhava para seu corpo. Ela tentou abaixar a cabeça e ficar o mais discreta possível enquanto sua irmã posava para a foto, mas podia sentir o olhar de Gabigol sobre ela o tempo todo.

Quando finalmente a foto foi tirada e Gabriel se despediu, Ana não pôde deixar de soltar um suspiro de alívio. "Vamos sair daqui", ela murmurou para Julia, não querendo ficar mais tempo do que o necessário.

Julia, sendo a pessoa extrovertida e enérgica que era, não parecia notar o desconforto de Ana. "Isso foi incrível!" ela exclamou, ainda zumbindo com a experiência. "Você acredita que acabamos de conhecer o Gabigol?! Nunca pensei que teria a chance de conhecê-lo pessoalmente!"

Ana tentou sorrir, mas não pôde deixar de sentir uma pontinha de tristeza. Ela sempre foi a irmã mais quieta e reservada, e não podia deixar de se perguntar se algum dia seria capaz de ser tão extrovertida e despreocupada quanto Julia. Ela sabia que não deveria se comparar com a irmã, mas às vezes era difícil não fazer isso.

 Ela sabia que não deveria se comparar com a irmã, mas às vezes era difícil não fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


J

úlia estava reclinada em sua toalha de praia, aproveitando o calor do sol na pele, quando viu Ana caminhando em sua direção com uma água de coco gelada na mão. De repente, Ana soltou um palavrão alto e Julia se virou para ver o que havia acontecido, apenas para encontrar Gabigol parado ali, com um sorriso no rosto.

Jovem RomancistaOnde histórias criam vida. Descubra agora