11 | 🍁

1.7K 129 16
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar, amoressss.🔥

Sentado de boa na sala do meu mano, como se não tivesse macetado a irmã dele no andar de cima.

- Coe, MD. Você sabe que o Flamengo tá sendo pai de vocês tudo desde 2019, né?

- Cês tinha é que ter vergonha. Essa época aí já passou, fi. Jorge Jesus foi embora e com ele seus troféus.

- Filhão, só dar um Google aí. Vê que o mengão é um dos maiores. - Cabelinho retruca.

- Sou burro não, cabelo. Mas isso foi uma fase. Voaram alto demais pra caírem rapidinho.

Odeio esses caras, na boa. Tudo se transforma em briga. Dá última vez, esses bêbados tentaram se matar, sem ironia nenhuma.

Com meu celular em mãos, eu ignoro totalmente o meu redor.

Rolando algumas conversas, eu acabo vendo a foto da baianinha no perfil dela na conversa. A gente não se falou mais desde à última transa, que no caso, foi ontem à noite. Ela lavantou cedão e foi trabalhar, nem vi acordando.

Me senti usado, eu.

Ela não estava aqui na casa do cabelinho hoje, mesmo sendo domingo. Victor falou que hoje o salão estava aberto porque ia ter pagodinho mais tarde.

A gente tá nessa: transa algumas vezes, e só.

Mas o foda é que eu quero transar com ela e especificamente só com ela. Tá foda. Nunca fui um cara de sair por aí pegando todo mundo, lógico, mas nunca parei pra transar repetidamente com uma pessoa só.

E a gente sempre dá um jeitinho de se ver.

Eu tô realmente pouco me fodendo. Tô querendo ficar com a nega e não vou ficar negando por aí só porque ela é irmã do meu parceiro. Nenhum dos dois é criança. E como eu disse: Cabelinho que se vire com a loucura dele pra lá.

- A Renata veio me perguntar do patrão esses dias. Esse pica de mel do caralho! - A conversa de Moreira faz minha atenção voltar para a rodinha.

- Essa menina não desgruda. Fica olhando pra cá toda doidona. Parece uma psicopata. - Os caras riem com o que o L7 fala. - Isso tudo aí na conta do Ret, lógico.

Não comento nada sobre, já basta essa garota enchendo meu saco.

Começou me mandando mensagem no Instagram pedindo meu número. Eu passei, até porque não vi problema nenhum. Depois veio me mandando mensagem no whatsapp, respondi uma vez e agora tá no vácuo até hoje, mas vive enchendo meu saco.

Ou é foto da xota ou é pedindo pra me ver. Ah, mas ela com certeza me vê todo dia, com aqueles olhos esquisitos de louca, disso eu tenho certeza.

Vou bloquear logo essa porra, mané!

Fiquei sabendo que ela não deixa as mina em paz, achando que é minha dona. Veio me cobrar uma vez pra nunca mais também. Agora só fica me encarando e postando indireta.

Oh arrependimento...

- O índio vai vir pra cá essa semana, mané. A outra lá vai ficar felizona também, te falar. - Cabelinho comenta, olhando o celular.

Esse Victor Hugo é muito otário mesmo. Gastou um dinheirão pra trazer o Xamã e o RD pra cá, comemorando o aniversário dessa irmã dele.

Conheço os dois há tempos já. Não são amigos, mas já vieram aqui fazer show. A gente troca umas idéias sempre.

- E que tal um churras agora? - Cabelo dá idéia. - Chama os idéia boa da favela.

- Caralho, que cara que só anda em farra, meu irmão. - L7 comenta e os cara concordam.

- É, mas quando eu faço tá todo mundo lá comendo e bebendo do meu, seus pau no cu. Também não faço mais nada. - Resmunga.

Cara, eu tenho que ter muita paciência pra lidar com esses caras aqui, de verdade. Dá não!

- Dizem as más línguas que o Santos quer pacificar o morro... - Victor Hugo comenta, depois de alguns minutos em silêncio.

- Quem te passou essa idéia, Cabelo? - Arqueio minha sobrancelha em sua direção.

- Milico do Sérgio.

Ê, sargento filha da puta! Odeio esse Santos. Maluco dá uma de Capitão Nascimento pra cima do meu morro. Nunca conseguiu tomar não, minha base sempre foi mais forte.

"Sargento do BOPE", meu irmão, tô me fodendo pra isso. Se subir, leva.

Já vi esse zé ruela na televisão já. Cara tá achando que o frente daqui é criança mal criada. Deve estar achando que sou bandido ruim, mas deixa ele tentar subir de novo, só deixa.

- Vamo bater um baba antes do pagode, pô. - L7 bate em meu ombro.

Provavelmente percebeu que eu já estava ficando puto.

- A gente se resolve com o Santos. Relaxa, patrão.

Baianinha - Filipe Ret [ Morro ]Onde histórias criam vida. Descubra agora