13 | 🌸

1.6K 123 10
                                    

Quando a voz do Vegeta começou a ecoar pelo lugar, as pessoas começaram a gritar sem parar, igual a mim.

Éramos dois cara muito maluco
Flipando na batalha a ponto de ficar rouco
No qual acreditava que rap dava lucro
E nóis dividia tudo memo' e foda-se os outros!
Eu vi Xamã rimar e pensei: Carai, tá maluco
Filha da puta gênio, maldito Kakaroto!

Eles pulavam no palco e eu fazia o mesmo do camarote. Estava empolgada demais com isso, de verdade.

Acabou a música e eu corri pra pegar mais uma latinha, e logo depois volto para perto das meninas novamente.

Eu queria ter uma Glock
Mas uma Glock eu não posso ter
As piranhas que me deixa forte
Elas chupa, elas fode, elas ama você!

Eles ficaram cantando mais uma três músicas até o RD sair do palco e ficar só o Xamã. Quando eu notei que o Major estava subindo no camarote, eu quase engasgo.

— Essa é pra você, aniversariante! – O fofo do RD me abraça apertado e me leva para fora do camarote.

As meninas estavam enlouquecendo, e eu estava da mesma forma.

Socorro!

Subo no palco, morrendo de vergonha e o Major tinha ficado para trás.

Me aproximo devagar do Xamã, que me olhava com um sorriso de lado, aquele maldito sorriso ladino dele.

Ele já estava sem camisa, usando somente uma calça cargo preta e um tênis branco. Suas tatuagens ficam todas a mostra e o colar em seu pescoço deixa tudo melhor de olhar.

— Feliz aniversário, gatona!

Foi ele me abraçar pro início de Monalisa começar a tocar.

Aí, gente, socorro! Misericórdia!

Segundos depois, a gente estava dançando juntinhos.

— Não me solta
Você levou um pedaço do meu coração
Eu doido pra pegar de volta
Olha quanta gente louca, beijando na boca
Sorrindo e bebendo a sua volta
Quase meia-noite e pouca, que loucura é essa
Acho que isso é loucura nossa
Fé que nós embala nessa
Nossa vida não interessa
Rima eu fiz na hora
Ontem eu transei na pressa
Ela a atriz, a noite a peça
Vida é bossa nova
Embalado na conversa
O Xamã te ama amor
Champz te adora
O som do Ice-T, então vamo' decidir, aqui de free, tudo na hora
Fé que nós embala nessa
Nossa vida não interessa
Vida é bossa nova.

— Caralho, amiga! – Amanda grita, me abraçando assim que eu volto para o camarote. — Você zerou a vida, velho!

— Eu posso zerar a sua pra você também, pô! – Xamã pisca pra ela.

Amanda encara o homem vermelha igual um pimentão.

Os dois cantores passam por nós e vão falar com os meninos no camarote. Um funk alto já estava tocando e o povo já tava tudo doido.

— Gostou, né, nega? – O meu irmão me abraça de lado. — Faço de tudo por tu!

Meu irmão é a melhor pessoa pra mim, de verdade.

Ele não estava falando comigo por conta do Ret, mas isso durou literalmente sete minutos contados. Ele é todo bestão, mas é meu irmão e eu não troco por nada nunca.

Falar em Ret. Não nos falamos hoje. A gente teve uma pequena discussão depois que o Hugo veio brigar comigo, mas nada sério, até porque não tem motivos pra raiva. Só me estressou momentaneamente, mas tudo bem.

— Feliz aniversário, pô! – Tomo um susto, quando sinto suas mãos pousarem em minha cintura.

As meninas riem baixinho e se afastam.

Eu não ligo para o fato que estávamos em público e eu vou estar em sites de fofoca amanhã, e aproveito.

— Desculpa por ter te irritado aquele dia, foi intencional, mas eu não queria deixar esse clima. – Ri, me dando um beijo na bochecha. — Aproveita sua noite, mas não muito, porque eu já tô vendo que aquele índio da tribu-fu quer passar a mão em tua baianinha de baixo.

Gargalho alto, quase engasgando com a fala dele.

— A gente nem namora, Filipe. – Me viro, olhando no fundo de seus olhos. — Então não tem problema algum. – Dou de ombros.

Quando a gente namorar, vai ter problema, baiana.

Foi um aí-senhor-me-acuda-por-favor me-ajuda tão grande que eu fiquei sem saber o que falar.

Ret só deu um sorriso, mostrando seu dentes perfeitos e saiu sem falar mais nada.

— Fia, se eu fosse você, eu pegava e pedia logo em casamento. – Amanda chega perto de mim, junto com as meninas. — Nunca vi isso aí com mulher.

— Eu só tô vendo teu irmão surtando. – Bella comenta, enquanto bebe sua cerveja. — Esse Hugo vai explodir.

A gente ri, mas eu ainda estava pensando na fala do platinado.

Não posso ser iludida nesse ponto, mas que meu coração acelerou, acelerou. Eu sabia que ele estava brincando, mas gelei ouvindo.

Última atualização de hoje, meninxs!

E sem querer parecer uma autora chata, mas COMENTEM SUAS SAFADAS PORQUE EU TO POSTANDO TODA HORA PRA VCS APRECIAREM!
enfim, obrigada pela atenção 😘

Baianinha - Filipe Ret [ Morro ]Onde histórias criam vida. Descubra agora