|four

12 0 0
                                    




O amor eterno é o amor impossível. Os amores possíveis começam a morrer no dia em que se concretizam.
Eça de Queirós

2 ANOS ATRAS - O fim de semana na casa dos pais de Liam.

2 ANOS ATRAS - O fim de semana na casa dos pais de Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




EMMA

Desde segunda, sonhei com ele por pelo menos 3 noites.
E isso já esta começando a me irritar, e não de um jeito bom.

O que eu sentia nos sonhos, o desejo, a paixão, nunca senti com o Liam, e isso me deixa agoniada. Afinal, eu não queria nenhum contos de fadas, não mais.
Eu estava feliz com o que eu tinha.

Liam era especial, esteve comigo desde sempre. Esperou eu estar pronta, por que eu tinha que sentir coisas por uma cara que só vi uma vez na vida? E por que está tão recorrente?

Era loucura.

Mas eu não poderia ficar focando nisso, não hoje que a TPM já estava atacada e eu havia sonhado com minha mãezinha.

O luto nunca passa e nunca irá passar.

O luto é por ela, pelo meu pai, e por quem eu costumava ser.

E é onde esses sonhos me fazem ir, me fazem lembrar de quem eu costumava ser.

A garota alegre, sonhadora, que de fato idealizava uma vida como a dos meus pais.
Cheio de amor puro, fiel. E não espero mais encontrar, não aquele tipo de amor.
Não acredito mais. Pois onde esses amores me levaram?
Lugar algum, além da solidão de ser orfã.

Estou feliz com o que tenho, e tenho que ser e parar de sentir pena de mim mesma.

- Chegamos. - diz Liam.

Estava feliz de chegar.
Viemos para casa dos pais de Liam, pois conheceríamos o misterioso namorado de Louise na casa de seus pais.

- Graças a Deus, pois minha bunda esta quadrada. - reclamo. - Depois de quase 6 horas sentada num carro, acho que era normal não sentir mais a bunda direito.

Liam somente ri, pois ele acha graças dos meus dias tempetuosos.
Afinal, tudo é culpa da TPM para ele, mas o que ele não entendia, era que voltar para "casa", me fazia lembrar que não era para visitar quem eu já não tinha.

- Vem, vamos entrar sua reclamona. - ele diz ainda rindo da minha cara.

O ignoro e entramos.

A casa de seus pais mais parece uma mansão do que uma casa.
Não que eu tenha tido uma vida muito diferente, mas se comparar a riqueza dos meus pais, para com a familia de Liam, pareceríamos mendigos perto deles.

Seus pais também eram ligado a politica, mas diferentemente de meu pai que era somente um advogado, os pais de Liam, Robert e Karen, são políticos.
E pelo que eu já ouvi da história deles, foi assim que se conheceram, através da politica e cresceram tanto de carreira como pessoal juntos.

True love or love?Onde histórias criam vida. Descubra agora