Ele tentou não olhar para ela, como se fosse o sol. Mas, como o sol, ele a viu mesmo sem olhar para ela.
Liev Tolstói
ANTES
Cannon
É bom para caralho ve-la novamente.
Ela está mais linda do que eu me recordava. Cabelo está mais comprido, mais claro. Linda demais.Percebo que ainda seguro a mão dela.
E ela está fixa na sua pulseira em meu pulso.
Na pulseira que era dela, hoje é minha. Depois de alguns ajustes, onde tive que mandar aumentar para caber em meu pulso de onde ela jamais saiu.Era meu amuleto da sorte.
E eu gostava de ter aquela lembrança, aquele presente me trazia a esperança de que um dia, eu a encontraria de novo e de que ela realmente existia.
E eu tentei. Tentei encontra la em todas redes sociais possíveis. Mas sem saber seu nome, nada a respeito, fez de minha missão uma missão impossível. E com o passar do tempo, guardei o momento somente como lembrança mesmo. Agora sabendo seu nome, entendo que alguma das letras na pulseira, são as iniciais de seu nome.
Mas e as letras R e P, o que significavam?E aqui estou, olhando para essa beleza novamente. No momento e lugar mais improvável que eu poderia imaginar.
Nunca fui muito de relacionamentos sérios. Afinal, sou um estudante de medicina que trabalho remotamente para a empresa do meu pai como TI e estou prestes a iniciar meu período de residência em algum hospital. Então uma relação séria, fixa, não estava nos meus planos, até pouco tempo. Tanto por questões de estudos e trabalho, eu não tinha tempo e nem paciência para uma relação.
Entreter uma mulher, exige esforços e dedicação. E era algo que eu não tinha disponível para dar.Até Louise. A garota mais bipolar que eu já conheci e divertida. Me fazia muito bem estar ao seu lado.
Por isso agora eu penso, que a vida é cheia de surpresas e brincadeirinhas. Me trazer o presente que eu procurei por anos, justamente no momento em que eu me dou o direito de viver algo novo, é surreal.Ela tira sua mão da minha.
E então eu noto onde estão as mãos de Liam.
Eu não gosto do que sinto.
Possessividade. Ciúmes.- Emma é um pouco reservada, Can. Nada pessoal. - diz Louise, enquanto me puxa de volta para sentar.
Eu ainda estou olhando para Emma, que já me ignora enquanto está cochichando com Liam.
Eu daria tudo para saber do que se trata.
Meu fim de semana começou maravilhosamente bem, e eu não sei aonde a vida vai me levar.
Ela sentiu em me ver também? Ou somente eu a procurei por anos?
Ela me olha e eu sei a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True love or love?
RomanceEmma é uma mulher órfã que carrega seus demônios escondido de todos, guardados a sete chaves. Além de estar enfrentando o seu pior momento, ainda tem consigo o medo de ficar sozinha. Emma se prende em uma vida que ela julga ser confortável. Liam se...