|Twelve

14 0 0
                                    

"O amor espalhafatoso recebe a fama, mas o amor contido, é o mais profundo dos amores."
Fabrício Carpinejar

CANNON

Ela saiu apressada da sala, praticamente correndo. E eu sei porquê. Mas não a impedi.

Estar tão perto, como nunca estivemos antes, está complicando tudo. Tudo em minha cabeça não faz mais sentido.
A impedir para explicar que somente tirei a pulseira porque fui obrigado para consertar lá? Não! Não faria diferença e nem sentido. É melhor que ela ache que tirei por qualquer outro motivo. Mesmo que tenha me matado ver sua reação.

- O que você tanto está pensando, hein? - É Louise quem chega ao meu lado perguntando.
-Nada. Só um pouco cansado.
-Ou talvez seja uma surpresinha que você esteja preparando para sua amada, hã? - ela pisca para mim. Ela é divertida. É bom estar ao seu lado.
-E se eu disse que não? - não haverá surpresa, mas a comprei uma linda joia. Tudo que Louise adora.
-Bom, eu não te perdoarei. - Ela garante, e eu acredito. - Mas vamos, já está todo mundo esperando para começarmos nossa sessão de cinema.

Temos um grande led e um projetor montado no lado de fora da casa, muitos pufs e comilanças para assistirmos alguns filmes selecionados para assistirmos nessa nossa primeira noite. Ideia das garotas.

Vai ser uma "grande" noite!

EMMA

Eu sou uma pessoa friorenta.
E estou deitada num puff que caberia duas pessoas facilmente com uma super colcha por cima. Liam como não é nada friorento, preferiu se sentar em outro puff ao meu lado.
Está aconchegante, então não o cobrei para deitar comigo.

Preciso me desprender de minha dependência.

-Está quente o suficiente? - Liam me pergunta.
- Sim. Está muito gostoso aqui.

E está mesmo. Eu poderia facilmente dormir aqui, pois assim eu não precisaria solicitar para a minha amiga Alexa transmitir sons de chuva. O barulho do mar já seria o suficiente para me ajudar a dormir.

- Vai começar! - Lauren grita enquanto alguém apaga as luzes do lado de fora da casa.

- Eu estou com medo. - alguma das meninas grita. Não consigo identificar qual. E sim, vamos assistir um filme de terror. Ideia dos meninos. Acho que eles pensaram que se dessem essa ideia de que somente aceitariam fazer essa sessão de cinema se olhássemos um filme de terror primeiro, nós desistíramos da ideia. Eles se deram mal. Todas topamos e eu particularmente amei. Sempre será meu gênero de filmes favoritos, principalmente se envolver espíritos e afins.

-Qual é o nome do filme mesmo? - Luke pergunta.

Luke e Lauren estão deitados um pouco à minha frente do lado direito, eles dividem um puff. Emilly e Paul também dividem um puff, e estão também um pouco a minha frente, do lado esquerdo.
Já Louise e Cannon estão um pouco mais para trás de mim. E eu encontrei a melhor posição possível que eu não os enxergassem.

- Invocação do mal. - eu respondo.

Me aconchego mais para baixo, e consigo colocar meus pés sobre Liam. Ele sorri pra mim, mas eu sei que ele está nervoso. Ele odeia filmes de terror. Todas vezes que pedi para ele assistir comigo, nas piores partes eu tinha que avisa lo para fechar os olhos, depois de um tempo, percebi que ele realmente ficava em pânico e desisti de força lo a isso.

True love or love?Onde histórias criam vida. Descubra agora