Claire já estava pronta. Se encarou no espelho e gostou muito do que viu. Olhos delineados, iluminador rosado, batom vermelho. Calçou seus air force brancos nos pés e migrou pro espelho do quarto, garantindo que seu look final estava perfeito.
Saiu do quarto indo em direção a sala da mansão, encontrando um Harry extremamente impaciente no sofá, encarando o celular e batendo os pés impacientemente no chão.
- Pensei que ia ficar pronta só amanhã - ele bufou assim que a viu. Fixou seus olhos melhor na irmã, analisando a roupa que ela usava - Você vai desse jeito? Nem pensar, Claire! Vai trocar de roupa! - ele apontou em direção ao seu quarto e ela riu, o encarando com descaso.
Afinal, sua roupa não tinha nada demais. Ela usava um vestido vermelho extremamente colado em seu corpo e igualmente curto, mas a intenção nunca foi ficar apagada. Claire sempre gostou dos olhos vidrados em si mesma.
- Harry, faça-me o favor. - revirou os olhos passando pelo irmão e indo em direção a saída da casa - Vamos logo, senão iremos nos atrasar.
Ela estava ansiosa. Foi o caminho inteiro batucando suas unhas perfeitamente feitas na tela de seu celular, enquanto encarava o caminho iluminado pelas luzes das casas. Ela iria ajudar Zayn a fazer a ficha dos competidores, então ela, de uma forma ou outra, iria saber algumas informações sobre a Billie.
Em alguns minutos - que pareceram horas - os dois chegaram no local da corrida. Dessa vez, Zayn havia escolhido uma estrada abandonada, ao oeste da cidade, próximo a algumas instalações antigas do corpo de bombeiros. O lugar era realmente BEM retirado, parecia até uma vila bem antiga e abandonada, cercada de árvores.
- Você precisa ir lá com o Zayn - Harry falou, assim que desceram do carro - Ele vai te instruir do que fazer.
Claire apenas sentiu e foi até o moreno, que conversava com Louis Tomlinson, seu melhor amigo.
- Claire! - ele disse animado assim que a viu, a garota sorriu e foi de encontro a ele, o abraçando.
- Lou! Quanto tempo! - ela disse sorridente o apertando mais, e logo se afastando pra encarar o rosto do mais velho. - Você tem mais barba agora, tá lindo.
- Você também não está nada mal, pirralha - ele disse a girando, e ela sorriu. - O que está fazendo aqui? Harry ainda te arrasta pros rachas?
- É que na verdade... - começou a explicar, mas Zayn a interrompeu.
- Claire hoje vai ser nossa garota da bandeira, Lou - Zayn começou sacana, encarando a mais nova. - Ela subitamente criou interesse pelos rachas, sabe?
- Ah, é? - Louis entendeu a brincadeira e entrou nela, arqueando a sobrancelha pra menor que os encarava entediada. - E esse interesse tem nome?
- Nome e sobrenome - Zayn riu - Inclusive, acabou de chegar. - ele apontou com a cabeça pra um ponto atrás da Claire. A garota se virou vagarosamente, encontrando o carro preto fosco atrás dela. O farol foi desligado assim que a menina estacionou o carro, e em seguida ela saiu de dentro dele, ajeitando o cabelo.
Claire não conseguiu deixar de perceber que é a segunda vez que ela vê a menina saindo do carro e ajeitando o cabelo, então já pensou se isso não seria um costume da loira. Ela hoje vestia novamente uma calça tactel, também preta, mas dessa vez tinha um enorme moletom por cima com uma estampa de peitos na frente. Claire também conseguiu reparar que a garota usava muitos anéis na mão, muitos mesmo. Ela quase teve a impressão de que Billie viria em sua direção, já que seus olhos também pareciam estar vidrados nela, mas sua esperança esvaiu assim que ela desviou a rota e foi na direção contrária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURN | billie eilish (G!P)
Fanfiction- Não te avisaram que você nao deveria confiar em mim? - ela sorriu de lado enquanto eu negava com a cabeça diversas vezes. - Sua amiga disse pra você se afastar, pra não me dar abertura, você não escutou. - ela suspirou, se aproximando e levantando...