Billie Eilish
- Eu não acho uma boa ideia - Louis se posicionou, sentando na minha frente e cruzando os braços - Tá muito cedo pra isso.
- Pelo contrário, Billie - Justin se pronunciou e eu desviei meus olhos pra ele - Esse é o momento de nós conhecermos e criarmos alianças com os grandões. Quando chegar a hora de derrubar o Styles, ele não vai ter pra onde correr.
- Eu concordo com o Justin - Luke levantou as mãos como forma de rendição e se apoiou na parede, cruzando os braços novamente.
Eu suspirei, fechando meus olhos por alguns segundos e batendo os dedos na mesa, pensando. Por um ponto Louis está certo. Chamaria muita atenção fazer uma festa logo no início assim. Mas por outro, Justin também estava. Era o momento crucial de criar alianças, enquanto o Styles não estava desesperado pra encontrar a princesinha dele. Dessa forma estaríamos protegidos e com menos preocupação.
Qualquer decisão que eu tomasse agora seria arriscada. Primeiro porque se fizesse a festa, poderia atrair os olhos dos grandões da Califórnia pro nosso refúgio, afinal, com os grandes da Europa poucos mexem, e toda movimentação na máfia no mundo inteiro observam. Já por outro lado, se deixarmos pra criar alianças mais na frente quando já estivermos desesperados, podemos não conseguir nada. Mas no final das contas, nesse negócio tudo é risco.
- Ok. Vamos criar a lista de convidados, amanhã a noite será o melhor momento. - eu murmurei e Louis bufou indignado, se jogando pra trás.
- Não era a hora - ele pronunciou, se levantando e apontando o dedo pra mim enquanto eu seguia o encarando sem emoção. Ele saiu da sala batendo a porta.
- Ele parece uma criança mimada as vezes - Justin se pronunciou, se sentando onde o garoto de olhos azuis estava a poucos segundos atrás. Eu dei de ombros e voltei minha atenção pro computador. - Eu acho que seria interessante a Claire participar da festa. - ele murmurou de repente e eu parei de digitar, levantando meus olhos e o encarando - Afinal, se eles acharem que a própria filha está contra o pai, vai ser mais fácil de conseguir alguma aliança por aqui. Você sabe que a máfia europeia não se envolve muito com os assuntos dos Estados Unidos.
- Eu acho uma péssima ideia - me pronunciei. Ela podia muito bem falar com alguém e simplesmente criar uma guerra, e o pior, contra a gente.
- Billie, pensa só - Justin continuou e se inclinou na mesa. Eu suspirei, revirando meus olhos e me encostando na cadeira, cruzando meus braços e o encarando. - Se ela demonstrar que está ao nosso lado, vai ser muito mais fácil derrubar o Styles. Nós podemos simplesmente ficar de olho nela a noite toda, ela não precisa nem abrir a boca. Só sua presença já vai nos ajudar no nosso objetivo. - concluiu e eu suspirei, ponderando por alguns segundos.
- Tudo bem, Justin - murmurei e ele sorriu - Mas se der alguma merda, a responsabilidade é sua - murmurei séria enquanto via o garoto se levantar e ir em direção a saída do escritório, seguido do Luke.
- Deixa comigo, chefinha - murmurou piscando com um dos olhos e fechando a porta atrás de si em seguida.
Claire Styles
Festa. Essa palavra me trazia muita alegria a alguns dias atrás. Sempre gostei de sair e encher a cara, mas hoje, em especial nessa ocasião e circunstância, eu não tava nem um pouco animada. A algumas horas atrás, Louis havia entrado aqui e deixado uma caixa enorme com um vestido vermelho e super chique na minha cama. Mandou eu me arrumar, e me avisou que eu seria a acompanhante da Billie hoje. Claro, não antes de dizer que eu deveria manter minha boca fechada durante toda a noite, senão as coisas complicariam pra mim.
Eu já estava pronta. O vestido longo em formato sereia vermelho ficou super colado no meu corpo. Seu tecido era de seda, o que facilitava que ele caísse perfeitamente nas minhas curvas. Eu usava um salto prateado e algumas joias de prata que haviam sido deixadas dentro da caixa do vestido. Arrumei meu cabelo em um coque perfeito, fiz uma maquiagem simples com uma base, um contorno, um lápis de olho e um gloss que Louis havia deixado em uma necessaire a alguns minutos atrás.
Ouvi duas batidas na porta e levantei meu olhar quando vi que ela seria aberta. Vi a loira ali no batente da porta, e, realmente, ela está impressionante. Ela é extremamente estilosa, então tava completamente combinando em cores creme, com roupas da Chanel. Ela ficou me encarando por alguns segundos de cima abaixo, e eu senti minha garganta secar. Ela soltou um pigarro que me fez acordar do meu transe e eu me levantei, passando as mãos no vestido, tirando as sobrinhas que haviam ficado por eu ter me sentado.
- Vamos descer? Os convidados já chegaram - ela murmurou e eu apenas assenti, andando até seu lado e entrelaçando meu braço no seu, indo em direção a sala de estar da casa.
Obviamente se eu pudesse escolher, e se soubesse de tudo antes, eu não estaria aqui hoje. Mas eu digo com convicção que infelizmente, se tudo acontecesse novamente eu cairia de novo. Essa mulher é impressionantemente linda. Pode ser uma filha da puta, mas é a filha da puta mais gostosa que eu já conheci.
Fomos até a sala e eu pude observar alguns homens de terno bebericando copos de whisky e alguns taças de vinho tinto. Tocava uma música baixa, mas clássica ao fundo e todos conversavam com feições sérias. Assim que chegamos ao local e se deram conta da nossa presença, percebi todos os olhares em nós duas. Eu abaixei minha cabeça, evitando um sorriso. Eu não faço nada se não for pra atrair a atenção de todos pra mim, e, me perdoe, mas eu amo isso.
Fomos até um sofá enorme próximo a alguns homens de terno e os meninos que eu já conhecia, e nos sentamos lá. Billie cumprimentou os dois homens que conversavam e me apresentou rapidamente pra eles. Pude observar as feições surpresas assim que ela pronunciou meu sobrenome.
Eles começaram a conversar sobre coisas do tráfico e eu já percebi qual era dessa "festa". Não sei exatamente o objetivo, mas sei que é pra conseguir aliados. Meu pai fazia essas festas com frequência antigamente, antes de pegar o "trono" da Califórnia. Inclusive, foi dessa forma que eu conheci Amber.
- Mas me diga, Claire. - ouvi meu nome sair da boca de um dos homens e acordei dos meus pensamentos, desviando meu olhar pra ele. - Você realmente acha que está do lado certo? - ele questionou, me mandando um sorriso irônico em seguida e bebericando o vinho tinto em sua mão.
Eu franzi o cenho discretamente, não sabendo o que responder. Até porque não fazia ideia do que eles tavam falando. Senti um aperto forte na minha cintura e precisei segurar um gemido de dor, encarando a Billie que me olhava com o olhar escuro. E foi só então que eu entendi o que estava acontecendo ali. Limpei minha garganta e me arrumei no lugar que eu estava sentada, encarando o homem com a maior sinceridade - obviamente falsa - que eu podia.
- Se eu não achasse, não estaria aqui. Não acha? - arqueei uma sobrancelha o encarando com a mesma ironia. Ao contrário do que eu imaginei, o homem apenas assentiu com a cabeça e abriu um sorriso em seguida, voltando a bebericar o vinho.
Eu encarei Billie de relance, da forma mais discreta que eu pude, e percebi o alívio em seus olhos. Além de, claro, a satisfação do seu sorriso sacana.
Ela relaxou os ombros e tirou seu braço da minha cintura, o apoiando na minha coxa esquerda e dando uma leve apertada ali. Eu encarei sua mão e senti minha boca secar imediatamente, me praguejando pelos pensamentos que eu estava tendo diante da filha da puta que ela é. Peguei a taça de vinho que ela havia me dado a alguns minutos e bebi metade do conteúdo de uma vez, tentando tirar essas imagens da minha cabeça.
_____________________________
Parte 2 sai amanhã. E pode ser, sem promessas, que saia um hot.É isso nenês. Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURN | billie eilish (G!P)
Fanfiction- Não te avisaram que você nao deveria confiar em mim? - ela sorriu de lado enquanto eu negava com a cabeça diversas vezes. - Sua amiga disse pra você se afastar, pra não me dar abertura, você não escutou. - ela suspirou, se aproximando e levantando...