A garota de olhos verdes balança o copo em suas mãos enquanto observa o movimento a sua volta. Gritos são ouvidos, pessoas torcendo e ovacionando cada um dos corredores presentes ali, mas ela não se importava com isso. Suspirou, encarando o relógio em seu pulso, esperando que de alguma forma seu irmão terminasse logo essa palhaçada pra que pudessem voltar pra casa.
Claire nunca teve a paciência como sua melhor amiga. Sempre foi conhecida por arrumar confusão por onde passava, tanto quanto pela sua beleza que, com toda certeza, era o maior motivo de sempre ter os holofotes virados em sua direção. Ela não era o tipo de garota acostumada com a rejeição ou com a falta de interesse de alguém, sempre teve todos que quis - e até os que não quis - aos seus pés.
Não era de hoje que era obrigada a acompanhar seu irmão mais velho nessas corridas de rua bestas, já que seu pai não confiava o suficiente em Harry pra o deixar se envolver em corridas clandestinas sem uma supervisão. Apesar de sua fama na rua, em casa ela sempre foi vista como a garota dos olhos do papai. E, convenhamos, entre ela e o irmão, com certeza ela era a mais responsável.
Olhou pra Cárter ao seu lado, seu segurança, e viu que ele ainda mantinha a mesma postura que a alguns segundos atrás. Ela estava entediada. Harry ainda estava na metade do caminho e estava perdendo pra uma garota que havia entrado na corrida pela primeira vez hoje. Não tinha muito o que fazer além de esperar seu irmão ser derrotado pra poder, pelo menos, se entreter na festa depois dali.
- Não sabia que vinha hoje, Styles. - ouviu a voz rouca de Noah, sua ex, ao seu lado. Ela revirou os olhos, sem se importar em disfarçar. - Também estou com saudades - a morena murmurou se aproximando do rosto da outra que, com a mesma rapidez, se afastou.
- Pensei que tinha entendido que eu não quero te ver nem pintada de ouro, Noah. - ela murmurou ríspida, dando alguns passos pro lado. - Será que vou ter que pedir pro meu segurança te tirar de perto de mim novamente?
- Tudo bem aqui, Claire? - Cárter se aproximou, assim que ouviu a voz da sua chefe. Ela sorriu o encarando e desviou os seus olhos pra sua ex, que a encarava irritada agora.
- Está. A Noah já está de saída, não é mesmo? - arqueou uma sobrancelha a encarando e a mesma bufou, se afastando sem dizer nada.
O relacionamento das duas não acabou bem. Não que seja surpresa, já que quando Claire se relacionou com Noah, já sabia sua fama de má companhia. Mas ela não se importava, devido ao trabalho de sua família, o perigo sempre a fascinou, diferente do que o recomendado.
Ela voltou a encarar o telão, vendo a briga entre o carro azul petróleo de Harry e o preto fosco da menina nova. Harry nunca perdia uma corrida a demais de três anos, mas parece que pra tudo tem uma primeira vez. Poucos segundos depois ela viu o carro preto passando direto pela faixa final e logo atrás o carro de seu irmão, que logo freou indignado e saiu do carro, já querendo arrumar confusão.
A menina revirou os olhos, apoiando o copo na mesa e já saindo de onde estava escorada, indo até a pista de corrida onde os outros competidores começavam a chegar. Ouvia os gritos indignados de Harry sozinho, já que a menina misteriosa ainda não havia saído do carro.
- Como ela mal chega e já me passa? - perguntava indignado pro Zayn, seu melhor amigo e também organizador das corridas - Isso é inadmissível! Fora que ela trapaceou lá atrás! Eu quase capotei!
- Eu devo te lembrar que é uma corrida clandestina, Harry? - Zayn se pronuncia pela primeira vez depois do showzinho de seu irmão, e assim que o maior o encara com ódio, o mesmo levanta as mãos em rendição.
- Quem é ela, Zayn? E de onde essa garota surgiu? - ele perguntou ainda indignado, enquanto Claire chegava ao seu lado e cruzava os braços, torcendo pra não ter que intervir com o show de estrelismo que o irmão estava dando.
Ouviu a porta de um carro batendo e virou o rosto, e no mesmo instante sentiu todo o oxigênio ao seu redor esvair. Uma garota de estatura média, por volta de um metro e sessenta, cabelos loiros e olhos azuis saia do carro preto. Ela usava uma calça tactel preta e uma camiseta com uma estampa do Tupac da mesma cor, junto com seus tênis também pretos. Ela ajeitava o seu cabelo e se aproximava de onde eles estavam. Assim que viu o olhar do irmão da garota, um sorriso prepotente surgiu nos seus lábios.
- Harry, essa é a... - Zayn começou, mas a garota o interrompeu.
- Me chamo Billie - ela se aproximou um pouco mais. - Billie Eilish. - proferiu seu nome, enquanto encarava o garoto de olhos verdes em sua frente, que ainda a encarava. - Depois eu falo com você pra pegar o prêmio, Malik. Vou ter que resolver algumas coisas, não vou conseguir ir pra festa - ela falou enquanto o moreno apenas assentia. - Foi um prazer te derrotar, Styles. - ela não tentou disfarçar a prepotência escorrendo por seus lábios junto a sua fala. Harry tentou abrir a boca pra responder à altura, mas nem ele conseguiu encontrar palavras pra conseguir expressar sua indignação pela audácia da garota. Ninguém o tratava dessa forma.
Ela apenas girou os calcanhares e voltou a andar em direção ao seu carro, não antes de virar a cabeça e encarar a garota morena em pé ao lado do seu irmão, ainda a encarando estática. Billie apenas a lançou um sorriso de lado e piscou um dos olhos, voltando o olhar pra frente, enquanto Claire não desviava os olhos dela.
- Quem essa garota pensa que é? - Harry ainda proferia indignado, parecia uma criança quando perdia o doce - Zayn! Ela sabe quem eu sou? Ela por acaso sabe quem é meu pai?
Claire não prestava mais atenção no showzinho do seu irmão, e tampouco se importava com o vexame que ele tava passando ao agir como uma criança mimada. Seus olhos ainda estavam vidrados no caminho que a loira havia feito, e na direção que havia saído com seu carro. Agora seus pensamentos só pairavam em como a tal da Billie Eilish tinha um ar atraente, justamente da forma que ela gosta, um ar perigoso.
Talvez se ela pudesse prever o futuro, não teria ficado tão fascinada e obcecada pela desconhecida. Mas como não podia, a noite toda passou assim. Pensando na garota de olhos azuis e ar prepotente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURN | billie eilish (G!P)
Fanfic- Não te avisaram que você nao deveria confiar em mim? - ela sorriu de lado enquanto eu negava com a cabeça diversas vezes. - Sua amiga disse pra você se afastar, pra não me dar abertura, você não escutou. - ela suspirou, se aproximando e levantando...