Billie Eilish (surprise, bitch)
Era um tanto quanto fácil manipular uma pessoa superficial. Eu nunca imaginei que seria tão rápido, pra ser sincera. Quando comentei sobre meu plano com Zayn, ele me disse que não seria tão fácil quanto eu estava imaginando. Mas, como de costume, eu estava certa e ele errado.
Eu e Zayn nos conhecemos desde a infância. Ele era melhor amigo do meu irmão. Meu irmão que, inclusive, foi assassinado pelo tão temido James Styles. Junto com ele foram meus pais, e eu só tô aqui pra contar a história porque eu não estava em casa quando eles receberam uma visitinha.
Minha família era famosa no mundo do crime, tínhamos 85% de todo o território da Califórnia, junto aos Malik. Até o dia que os Styles e os Lodge decidiram por um fim no nosso reinado. Eles juntaram quase todos os traficantes meia boca do estado e fizeram uma emboscada tanto pros meus pais, quanto pra família Malik. E desde então, somos só eu e o Zayn.
Ele continuou na cidade pra reconstruir sua vida. Eu, por outro lado, fui pra outro estado pra aprender com meus tios o que, na época, eu não queria aprender com meus pais. Nunca quis o império O'Connell, não achava certo o que eles faziam. Mas a sede de vingança muda totalmente as pessoas.
Quando voltei pela primeira vez, a três anos atrás, Zayn não acreditou. Eu apareci em sua porta com um sorriso torto e falei "surpresa" em um tom animado. Mas quem se surpreendeu fui eu, ao saber que ele tinha seu próprio plano e já estava começando a colocá-lo em prática. O meu plano era ótimo, mas junto com o do Zayn se tornava infalível. Foram mais três anos calculando rotas, traçando nossos passos e criando nossos objetivos. Até mesmo minha personalidade foi moldada pra isso dar certo, e Claire se aproximar de mim.
Hoje é um dia especial. É a quarta vez que vou sair com a Claire. E é exatamente hoje que a princesinha do império Styles vai entender que, definitivamente, não se deve confiar tão fácil nas pessoas.
Nos primeiros dois encontros ela foi com um segurança seguindo meu carro. Ela pensou que eu não havia percebido, muito provavelmente. A partir do terceiro encontro, ela deixou essa ideia pra lá. Principalmente porque mandou um dos investigadores de seu pai olharem meu passado, mas não encontrou nada além de histórico escolar e algumas brigas de bar. Eu não deixo rastros.
Amber era mais esperta, mas não o suficiente pra fechar a boca. Todas as informações que ela tinha, passava pra Zayn. E, consequentemente, eu acabava sabendo poucas horas depois. Virou piada interna entre eu e o Zayn quando Claire disse pra melhor amiga que eu era inofensiva.
Ah, Claire. Se tem algo que eu não sou, é inofensiva.
Narrador
A morena encarava o píer, onde Billie insistiu pra que fossem novamente. Ela olhava a paisagem a sua volta, quando uma brisa fria bateu em seus braços desnudos fazendo seus pelos arrepiarem.
- Tá com frio? - Billie perguntou, a encarando prestativa. Claire sorriu fraco e assentiu, vendo a loira tirar seu casaco e colocar em cima dos seus ombros.
- Obrigada, Bil - ela murmurou sorrindo, sendo retribuída em seguida.
- Aqui, casal. Peixe a moda da casa. - Rupert anunciou enquanto chegava com os pratos. Claire sorriu animada, sempre gostou muito de frutos do mar, em especial peixe e lula. Esse prato continha os dois. Sua animação não permitiu que ela percebesse o olhar que Billie e o dono do restaurante trocaram enquanto ele posicionava os pratos em frente as duas.
Comeram enquanto mantinham uma conversa animada e tomavam vinho branco. Claire realmente tinha gostado daquele lugar. Era bonito, calmo, distante da confusão de viver em uma família toda errada. Não que ela reclamasse, de certa forma, essa família errada sempre lhe trouxe privilégios que uma família normal talvez não pudesse proporcionar a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURN | billie eilish (G!P)
Fanfiction- Não te avisaram que você nao deveria confiar em mim? - ela sorriu de lado enquanto eu negava com a cabeça diversas vezes. - Sua amiga disse pra você se afastar, pra não me dar abertura, você não escutou. - ela suspirou, se aproximando e levantando...