Claire Styles
Eu segurava a risada enquanto via Harry indignado ao final da corrida, onde ele tinha ficado novamente em segundo lugar e Billie em primeiro. Eu sei, ele é meu irmão e eu deveria apoiá-lo, mas é tão engraçado o fato de ele achar que o mundo gira em torno dele ao ponto de dar uma crise cada vez que perde.
Eu passei meus olhos pela festa procurando pela dona dos olhos azuis, e logo a encontrei numa conversa animada com o Louis. Sorri maliciosa e peguei o papel da aposta que fiz nela, indo em sua direção. Assim que cheguei a sua frente, fiquei a encarando, e em poucos segundos seus olhos pousaram nos meus.
- É, eu acho que tô sobrando agora - Louis falou - Vou ali acalmar a criança mimada dando show - ele apontou em direção ao meu irmão e eu ri, assentindo.
- O que devo a honra da sua presença, madame? - Billie perguntou enquanto se escorava na parede, bebericando sua bebida.
- Lembro que você me fez uma proposta.... - comecei sugestiva e ela arqueou a sobrancelha, sorrindo maliciosa.
- Ah, então afinal você quer sair comigo - disse zombeteira e eu revirei os olhos, cruzando os braços e continuei a encarando - Você apostou em mim? - perguntou e voltou a me encarar. Eu apenas estiquei meu braço, entregando o papel em suas mãos - Você apostou meio milhão de dólares? Garota, você vai pagar nosso date.
- Então vamos ter um date? - perguntei me escorando ao seu lado, a encarando maliciosa.
- Foi o que combinamos, não? - ela perguntou me encarando na mesma intensidade. - Me empresta o seu celular, desbloqueado, por favor - ela pediu e eu a encarei confusa, fazendo o que ela pediu. Vi ela anotar alguma coisa e me devolver o celular em seguida - Esse é meu numero. Me manda sua localização, te busco amanhã às oito. - piscou e saiu do meu lado em seguida.
Encarei o celular nas minhas mãos e vi que ela havia salvo o seu número com o nome de "Billie gostosa" é apenas revirei os olhos, mordendo os lábios e sorrindo em seguida. Finalmente eu encontrei alguém com uma auto estima tão boa quanto a minha.
(...)
- Eu não acredito - Amber me encarava sentada em minha cama - E onde vocês vão?
- Eu não sei - dei de ombros - Passei a localização pra ela, e ela só me mandou um emoji.
- Cara, você não tem medo de se envolver com qualquer garota que aparece na sua frente? - ela me perguntou e eu parei de revirar meu closet e a encarei confusa - Qual é, Claire. Não é possível que você seja tão inocente assim.
- Eu não tô entendendo - cruzei os braços em frente ao meu peito, ainda a encarando.
- Teu pai é um dos maiores traficantes da Califórnia, e ele tem muitos inimigos. Já pensou que ela pode ser um deles? - ela perguntou e eu soltei uma risada - Ah, qual é Claire.
- Ela é inofensiva - revirei os olhos, voltando a procurar uma roupa perfeita pra ir essa noite - Não vai fazer nada.
- Se fosse inofensiva não estaria em um racha clandestino. - murmurou como se fosse óbvio.
- Claro, sem esquecer que quem organiza esse racha é o seu namorado - pontuei e ouvi ela bufar, logo senti meu travesseiro voar na minha cabeça - EI!
- Por que toda vez que eu falo algo pra você, você usa isso a seu favor? - perguntou emburrada - Que saco, Claire. - bufou novamente e eu apenas ri.
- O que acha desse? - peguei um vestido branco com swarovski e coloquei em frente ao corpo, indo no espelho da parede e encarando o mesmo, vendo o quão magnífico ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BURN | billie eilish (G!P)
Fanfiction- Não te avisaram que você nao deveria confiar em mim? - ela sorriu de lado enquanto eu negava com a cabeça diversas vezes. - Sua amiga disse pra você se afastar, pra não me dar abertura, você não escutou. - ela suspirou, se aproximando e levantando...