11-ωEnsaioω

208 11 66
                                    

Narradora pov's:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora pov's:

No dia seguinte na casa de Toya:

Toya e seu pai estavam tomando o café da manhã juntos na mesa, pois Toya acordou mais cedo hoje, e seu pai "Harumichi" fez questão de eles comerem juntos.

H- Por que você não queria comer comigo? -O pai dele perguntou seriamente.

T- Por nada, eu só achei que talvez eu ficaria com fome depois.

H- E eu posso saber por que você chegou depois do seu horário normal em casa?

T- Quando? -Toya já fica com um pressentimento ruim.

H- Ontem Toya! Não se faz de bobo! -Fala com um tom arrogante.

T- E como você soube disso? -Falou friamente.

H- Eu tenho guardas e empregadas pra que?

T- Pra te ajudar na supervisão da casa e não me vigiar! -Ele mandou àquela.

H- Não fale assim comigo! Eu sou seu pai, me respeite! -Ele grita com o pobre Toya.

T- E eu sou seu filho! -Toya levanta e grita com o seu pai.- Eu me retiro, licença. -Toya abaixa o tom de voz e vai pro seu quarto.

Toya's pov:

Aff, meu pai não para! Ele sempre tá pegando no meu pé! Ele não cansa!?

Pego meu celular na hora que ele vibra, quando vejo as notificações , é o Akito falando comigo e perguntando se eu vou hoje.

✿✪Whatsapp on:✪✿

(♡🧡Akito🧡♡)

A- Bom dia flor do dia! 🧡✿

A- Vc tá bem?

A- C vai hj?

A- Responde eu!

A- T

A- O

A- Y

A- A

A- Lindo, me responda pfvr!

T- Oi, tô bem e vou hj

A- Que bom que C tá bem!

T- Vc não tem atenção dos seus pais não?

A- Credo Toya, tentei ser um "amigo" q se preocupa com vc

A- Pior q eu não tenho mesmo atenção dos meus pais

💙A geleira que derrete ao nascer do sol🧡 - AkitoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora