Narradora pov's:
Toya e Akito estão a caminho da escola, chegando lá, eles vê An distribuindo panfletos junto com Mizuki sua(o) parceira(o) do grêmio.
A- O que é isso? -Akito pega um panfleto.
An- Lê, não sabe lê não!?
A- Filha da puta!
An- Ui! Tá nervosinho!? -Debochou da cara dele.
T- Vamos Akito, não vale a pena brigar com a An logo de manhã. -Toya separa Akito de An.
An- Ouviu seu boy!? NÃO VALE A PENA! -Ela grita de longe, pela distância dos dois.
T- O que é isso? -Toya se aproxima mais de Akito pra ler o panfleto, pois não pegou um.
Eles leram juntos na mente, e quando terminaram, olharam um pro outro.
Akito desvia o olhar e fala diretamente:A- Não gostei, isso não faz sentido.
T- Achei diferente. -Toya olha pra Akito com uma mão no panfleto e a outra no queixo.
A- Eai gente! Do que acharam!? -An chega de supetão.
A- Uma bosta.
T- Não fale assim.
An- Não pense pelo lado negativo, estamos chegando no final do ano e acharemos legal um maid café pro festival. -An falou animada.- Mas nós estamos sem pessoas pra serem maid, talvez por causa da vergonha, então eu e Mizuki pensamos que nossos amigos próximos aceitem por ser mais fácil e serem mais íntimos.
A- Não, eu não vou participar disso.
T- Por que não?
An- Bom, pensem um pouco sobre isso, se tiverem uma resposta dêem ela antes da sexta-feira da semana que vem, Mizuki precisa fazer as roupas de cada pessoa que for usar, até depois! -An fala rápido e saí comentando com várias pessoas.
T- O que houve? -Eles vão andando até suas devidas salas.
A- É... Muito constrangedor Toya. -Akito fala corado enquanto entra em sua sala junto com Toya.
T- Sério? Qual foi a última vez em um momento que foi constrangedor pra você? -Toya pergunta enquanto Akito deixa sua bolsa em sua carteira.
A- Hmm vamos ver, sempre! Quando nós somos interrompidos se pegando?
T- Vamos Akito! Por favor. -Eles vão andando até a sala do Toya dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙A geleira que derrete ao nascer do sol🧡 - Akitoya
FanfictionUma história baseada no jogo e um pouco da minha criatividade que talvez não tenha no jogo. (+🔞 não recomendado para crianças de menor a essa idade) Eles estão no 2° do ensino médio, Toya com 17 e Akito com 16 (devido ao aniversário deles) não mude...