8-✷A briga!✷

170 12 10
                                    

Akito's pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akito's pov:

Acordo cedo desligando o meu despertador, pego o celular e vou no Whatsapp dar bom dia pro Toya como todas as manhãs eu faço, ele não recebe a mensagem, enquanto isso eu levanto, arrumo a cama, vou no banheiro e desço as escadas indo pra cozinha tomar café da manhã.

A- Bom dia.

E- Bom dia -Ena fala enquanto boceja e meche no celular.

A- Por que você acordou cedo hoje? -Falo sentando na cadeira.

E- Sei lá, não consegui dormir de novo.

A- O Toya não recebeu minha mensagem. -Quando falo isso ela olha pra mim direto.

E- Por que?

A- Não sei, será que aconteceu alguma coisa?

E- Eu acho que não, relaxa, ele deve tá sem internet, a bateria pode ter acabado ou, ele colocou no modo não perturbe.

A- Sei não, o Toya não é de fazer isso, e se ele não recebeu, tendo ou não no não perturbe, ele receberia.

E- Então deve ser a internet, deve ter dado problema na rede ou o pai dele ainda vai pagar.

A- O pai dele é rico! Se fosse isso ele pagaria na hora. -Falo frustado comendo.

E- Então sei lá Akito, tô tentando te ajudar pra você esquecer que possa ter acontecido algo com ele, mais você não ajuda! -Fala com raiva.- Quando você chegar na escola pergunta pra ele.

A- Tá bom.

Término de comer, vou pro quarto escovar os dentes, me troco, desço as escadas e coloco o sapato.

A- Tchau Ena.

E- Tchau.

ᕙQuebra de tempo:ᕗ

Chego na escola e vou direto pra sala do Toya, vejo que ele ainda não tinha chegado e sento no lugar dele esperando-o.

N- O que você tá fazendo aqui, ainda no lugar do Toya? -Pergunta a Nene chegando na sala.

A- Pensei que você tava brava comigo e com o Toya. -Falo olhando pra mesa com a cabeça baixa.

N- Aff, eu cresci, diferente de você e ele que ainda brincam de pegar as coisas dos outros! -Fala revirando os olhos.

A- Você viu o Toya vindo?

N- Ainda não, será que ele vem?

💙A geleira que derrete ao nascer do sol🧡 - AkitoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora