7-♡Vamos pro quarto part.2♡

264 16 54
                                    

Eu e Akito fomos pra sua casa e entramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Akito fomos pra sua casa e entramos.

A- A Ena disse que as meninas iam vir aqui, não sei se elas já chegaram. -Fala tirando o sapato junto comigo.

E- Akito! Você já chegou!?

A- Não, tô lá ainda!

E- Engraçadinho. -Fala com desgosto.

A- As meninas chegaram?

E- Sim, elas vão ficar pro almoço. -Fala mostrando elas no sofá.- É, oi Toya, desculpa a falta de respeito.

T- Sem problemas.

E- Seja bem vin... -Ela é interrompida por Mizuki pulando em cima dela- Aí Mizu!

M- Oiê Akito e Toya! Como vocês estão?

A- Bem.

M- Que bom! Fala oi, meninas!

K- Oi. -Kanade fala.

Ma- Oi. -Mafuyu fala.

A- É, então já que nós cumprimentamos um ao outro, se vocês me derem licença, eu e Toya *vamos pro quarto*.

E- Ok, quando o almoço tiver pronto eu chamo vocês. -Falou desconfiada.

Eu e Akito subimos a escada e entramos em seu quarto.

A- Finalmente temos paz! -Falou se sentando na cama.

T- Cadê o seu pai?

A- Trabalhando.

T- Tendi.

A- Quer continuar o Demon Slayer?

T- Por enquanto não.

A- Então senta aqui do meu lado. -Fala manhoso.

Vou até ele engatinhando que nem um gato, e sento do seu lado.

A- Bom garoto, meu gato gostoso. -Ele passa a mão no meu queixo.

Nós se beijamos de língua, uma se sincronizando na outra, então eu subo nele e tiro sua blusa roxa junto com a de baixo.

A- Hm, hoje você foi rápido de mais, não acha?

T- Não acho. -Dou um beijo demorado nele.

Ele pega na minha coxa indo direto pra minha bunda apertando-a, enquanto nós se beijamos desesperadamente, esperando o que possa vir , depois de uns beijos ele resolve tirar minha blusa fina, ele começa a beijar e lamber minha orelha, indo pro pescoço fazendo vários chupões enquanto eu começo a rebolar devagar no seu colo, ele lambe e beija o meu peito, com uma mão massageando um peito enquanto a outra mão está indo de baixo da minha calça...

💙A geleira que derrete ao nascer do sol🧡 - AkitoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora