3-☆Bora dar um rolê!?☆

300 19 90
                                    

No SEKAI:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No SEKAI:

Pov's narradora:

Kohane estava conversando com An sobre as coreografias das músicas e bebendo café, enquanto Toya e Akito estavam sentados no sofá, o de cabelo alaranjado bebendo refri em sua latinha enquanto o outro com o seu café.
Porém os dois estavam muito quietos um com o outro, até suas amigas estranharam com isso, então An levanta e vai até eles.

An- Eai! Não vão fazer nada? Nem se quer conversam, o que aconteceu, vocês brigaram? Vocês não são de brigar.

K- E mesmo se eles tivessem brigado já teriam resolvido. -Kohane se aproxima deles.

An- É mesmo.

T- N-não aconteceu nada -Falou de modo envergonhado, com a cara virada pro lado.

A- Vai cuidar da sua vida An!

An- Olha aqui! Eu cuido se eu quiser e neste momento não estou com vontade. E tô tentando ajudar meus amigos!

A- Eu não pedi pra você nos ajudar, então vaza! -Faz gesto com a mão.

K- Para com isso gente! Tem alguma coisa acontecendo com vocês dois, isso não é normal!

Todos ficaram quietos até certo ponto...

An- Já sei! Bora dar um rolê!?

K- Vamo!

A- Tanto faz...

T- Pode ser.

Todos saíram do Sekai, e foram andar na rua.

An- Que tal tomarmos sorvete?

K- Eu quero!

Entraram na sorveteria, fizeram o pedido e sentaram na mesa de dentro, onde estava mais vazio.

An- Não vão nem conversar? Eu não me lembro de ter visto vocês dois no intervalo juntos hoje.

K- Sério!? Até no intervalo?

An- Pois é, eles estão estranhos hoje -Falou desconfiada.

Os dois se olharam corados e com uma certa raiva de sua amiga.

T- Terminei, eu pago!

An- Mais a gente nem deu um rolê se quer!

K- Mais você vai pagar tudo?

T- Sim

An- Obrigada Toya, sou pobre mesmo -Fala expressando tristeza no rosto.

T- De nada. Ehr, Akito, será que a gente pode conversar a sós em algum lugar?

💙A geleira que derrete ao nascer do sol🧡 - AkitoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora