40

669 51 6
                                    

chris point of view

— ai caralho! — digo olhando pro meu celular, andando de um lado pro outro, desesperadamente. — ela mandou mensagem, que que eu faço?

— não é pra responder, christopher! — nick olhou pra mim e apontando ao mesmo tempo.

— argh! — falei bufando e logo vi que minha mãe me mandou mensagem logo em seguida. — a mãe perguntou se tá terminando de fazer tudo...

— o que falta a gente fazer? — matt perguntou se aproximando de mim

fico pensativo, refazendo todos os passos das coisas que a gente fez.

— porra! — digo quase gritando, olhando para matt.

— para de xingar tanto! eu tô aguentando o dia inteiro você falando "porra", "caralho", "cacete"...eu não aguento mais!— ele me respondeu, me olhando de volta.

— falta fazer os anéis de papel, eu esqueci disso.

— anéis de papel? — matt franziu o cenho, confuso.

— ela gosta de taylor swift. — respondo — eu não gosto, mas a ellie gosta...isso que importa.

— ainda não entendi a loucura de fazer anel de papel... — me respondeu.

— o nick falou que ela tem uma música, que fala que casaria com o cara até com anéis de papel, alguma boiolagem assim.

— boiolagem? — nick repetiu de longe, meio pensativo — isso é meio homofóbico vindo de um hétero

— retiro o que eu disse... — olho para nick por alguns segundos — como cacete faz um anel de papel?

— pesquisa na internet, deve ter..eu te ajudo — matthew disse enquanto se sentava numa cadeira e pegando folhas de papel que estava ali perto.

assenti com a cabeça rapidamente.
antes de pesquisar como fazer esses anéis de papel, respondi minha mãe, que dependendo da onde elas estiverem, já poderia vir, afinal, só faltava isso.

𝐚𝐰𝐤𝐰𝐚𝐫𝐝, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora