19

1.5K 110 42
                                    

– chris point of view.
(horas antes da postagem dos @/sturniolo.triplets)

— ai não! QUE MERDA!

falei alto, depois do que eu fiz de mandar a mensagem pra ellie e eu acho que eu disse isso alto demais pro horário.
escutei batidas na porta do meu quarto e logo fui abrir. era matt, nick e a mamãe no fundo de braços cruzados.

— vai dormir christopher, olha que horas são! tá jogando de novo? — ela se virou — bem, eu vou dormir, boa noite. sem gritaria.

matt e nick me olharam e eu olhei pros dois de volta, fingindo que eu não tinha acabado de gritar segundos atrás.

— que merda você fez dessa vez? — nick falou entrando no meu quarto e deitando na minha cama.

— eu tava tentando dormir... — matt coçou seus olhos e entrou no cômodo também, se sentando ao lado do nick na cama.

fechei a porta e olhei pros dois de pé.

— eu fiz merda...

falei e nick me respondeu com rapidez.

— disso sabemos, mas exatamente o que?

— falei pra ellie que eu amo ela. — falei ríspido.

matt arregalou os olhos e nick colocou a própria mão na testa.

— até vocês? meu Deus, eu vou me matar!

coloquei minhas mãos na cabeça e fechei meus olhos com força. logo senti uma almofada na minha cabeça e olhei pros dois.

— cala a boca! não fala que vai se matar, deixa a nossa mãe escutar isso, que você vai ver

— já tô sofrendo demais!

eu disse me sentando na cama com as pernas cruzadas. matt pegou a ovelhinha de pelúcia e colocou ela em seu próprio colo. encarei ele com o olhar.

— cuidado com a minha filha, bernard!!

— por qual motivo você falou que ama ela, chris? — nick questionou

— ué! pelo motivo de que eu amo ela, qual outro motivo eu teria?

— faz sentido. — nick olhou para o matt e eles ficaram se encarando — você tá apaixonado? tipo, de verdade? pela primeira vez na sua vida?

— quem? eu? — perguntei

— quem mais seria???

matt respondeu e eu cruzei os braços.

— sei lá, nem sei como saber se eu estou apaixonado, mas eu não sei, acho que não.

nick assentiu com a cabeça e se sentou na cama também.

— como ela reagiu?

— ela não reagiu.

comecei a mexer no cabelo e olhar para os lados

— como assim ela não reagiu?

— não me respondeu, só visualizou.

forcei um sorriso e ambos me olharam.

— agora entendemos o seu...grito.

— fiz merda, não fiz? eu fiz! ai que cacete! — coloquei minhas mãos em meu rosto, tampando toda minha visão, que vontade de desaparecer. — argh!

matt tirou minhas mãos do meu rosto e olhou pro nick em seguida.

— parece que você...tá querendo chorar...

matt falou e eu neguei a cabeça rapidamente.

— eu não! não mesmo! eu só...fiz coisa sem pensar e tô com medo dela não falar mais comigo, ela nem me respondeu.

— uma hora ela vai responder, tenho certeza. — nick falou e me observou — eu nunca te vi em pânico assim por conta de alguém.

— ela é meio diferente...a gente conversa o tempo todo já faz um tempo, ela é legal, divertida e eu gosto de implicar com ela e ela também implica comigo, é divertido...ela também é engraçada, ela me ajuda a escolher minhas fotos...e vocês também gostam dela, isso é algo muito bom, eu tava adorando isso mas eu odiei o que eu fiz nesse momento. acha mesmo que ela vai me responder?

— ela não pode te ignorar por muito tempo, ainda mais uma coisa dessas que você mandou...mas foi de repente, deixa ela ter um tempinho — nick respondeu.

— mas e se passar muito tempo?

— manda mais uma mensagem, mas não exagera... — matt completou.

— tá... mas acho que vou morrer! ela vai me ignorar agora...como vou viver sem encher o saco da ellie?

— para de drama, é só por um tempo pra ela pensar no que te responder — matt levantou da cama.

me jogo na cama pra deitar e cruzo os braços.

— devolve a minha filha! — olho para matt e ele me devolve no mesmo momento. — obrigado. — fico olhando pro teto por alguns segundos — que merda! que bosta! que lixo! vocês nem pra me avisarem da mensagem!

— você não perguntou! — eles falaram juntos.

𝐚𝐰𝐤𝐰𝐚𝐫𝐝, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora