41

799 53 7
                                    

chris point of view

passamos meia hora tentando fazer esses anéis de papel, meia hora.
neste momento, eu estou no quarto de hotel, enquanto matt e nick, esperam na recepção do hotel a minha mãe chegar com a ellie, pra me avisar.

eu acho que meu coração vai acabar saindo pela boca, fico andando de um lado pro outro sem parar. eu nunca me senti tão agitado assim na minha vida...mas tentei ficar pensando no que o nick disse, "é a ellie, você conhece ela, não precisa ficar assim".

mas esse é o ponto, é a ellie.
a ellie é a primeira garota na qual eu me apaixono, mas que antes, eu nem sabia que eu estava apaixonado por ela.
eu conheço ela já faz algum tempo. foi nisso que eu fiquei pensando, ja faz algum tempo que eu conheço ela e só uma vez saímos juntos, como um encontro, que foi quando eu falei que eu gostava dela.

foi só uma única vez que tivemos um "date" nosso, então o que eu fiz com a ajuda da minha mãe, matt e nick, foi basicamente ter todos os encontros possíveis hoje.

alguns minutos depois, recebi mensagem do matt, falando que a ellie tava subindo pro quarto e sozinha.
tentei respirar fundo pra ver se me acalmava de alguma forma, mas não adiantou, eu estava ficando cada vez mais nervoso.

fui pra mais perto da porta, pra ela não dar de cara com as coisas que eu fiz e eu poder explicar primeiro. após alguns segundos, a porta é aberta por ela, que logo dá um passo pra trás, por ter se assustado comigo.

— nossa, eu sou tão horroroso assim? — dei uma risada baixa colocando minha mão no peitoral, fingindo estar ofendido.

— você me assustou, não significa que é horroroso, para com isso. — ela suspira e olha pra mim — você nem me respondeu, o que aconteceu? — questionou.

— então... — abri um sorriso de canto, tentando esconder minha animação e ansiedade ao mesmo tempo — peço desculpa por isso, eu queria responder! mas o matt e o nick não deixaram...

— você com esse sorriso tá me assustando um pouco... — me respondeu e levantou as sobrancelhas levemente — como assim eles não deixaram?

— vou falar logo. — digo pegando em uma das mãos da garota — eu passei o dia inteiro fazendo uma coisa pra você, porque eu tenho a certeza de que você merece...nós merecemos.

— mas chris...

— nada de "mas chris", você vai me escutar agora, mocinha — falei interrompendo a mesma imediatamente — você sabe que...a gente só saiu uma vez e, quando a gente saiu, você nem sabia que era um encontro.

ela assentiu com a cabeça como resposta e deu uma leve risada nasalada.
olhei nos olhos da garota fixamente, ainda sorrindo e peguei na mão da mesma, logo, entrelacei meus dedos com os da garota.

— o que que você tá aprontando, christopher? — perguntou.

— achei que tínhamos combinado que eu era o chris, amor da sua vida...— dou risada — mas enfim, ellie, eu sinto que devo a você, cada um dos encontros que não tivemos e que eu enrolei por muito tempo pra termos...passei o dia com a ajuda dos meninos comprando vários tipos de encontros, então eu espero muito, muito mesmo, que você esteja de barriga vazia.

— chris, você sabe que não precisava de nada disso...

— eu acho que vou fazer uma regra com você, senhorita — digo trazendo a garota mais pra dentro do quarto de hotel, fechando a porta e trazendo ela mais pra perto das coisas — a regra é: nada de dizer "não precisava" e nada de "christopher", combinado?

enquanto eu terminava de falar, fiquei por trás da garota e entrelacei meus braços em sua cintura, abraçando a mesma.

— eu não tenho outra escolha a não ser seguir a regra, né?

— com certeza não tem! — abri um sorriso animado.

ela observava as coisas que tinham sido organizadas por mim e os meninos, deixo alguns beijos em seu pescoço. beijos simples mas carinhosos.

— isso é muito fofo... — respondeu em um tom mais baixo do que estava falando antes — eu não sei como te agradecer... — ela desviou o olhar pra mim, com um sorriso no rosto

— você não precisa agradecer, você merece isso, merece cada um desses encontros que temos aqui. — digo me separando um pouco — e você vai provar cada uma das coisas! vou fazer você comer donuts primeiro, eu quase comi antes de você chegar, mas o nick bateu na minha mão e tirou de perto de mim.

— ainda bem que ele não deixou — ela disse abrindo um sorriso olhando pra mim

— ah, não! você tá do lado dele? — falei olhando pra garota — se não fosse uma surpresa, eu teria te mandado mensagem perguntando se eu podia comer!

— da próxima vez, não faz surpresa — ela deu risada — nossa, a gente vai aguentar comer esse tanto de coisa? — falou apontando.

— a gente vai dar um jeito de conseguir! — respondi.

𝐚𝐰𝐤𝐰𝐚𝐫𝐝, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora