15

1.9K 134 79
                                    

– ellie point of view.

hoje já era quinta feira e meu coração estava quase saindo pela minha boca. a semana passou correndo, eu não achei que fosse chegar tão rápido assim. eu encontrei olivia na quarta e vimos o vídeo novo deles juntas, mas ela ainda tá com "raiva" do nick.
eu já estava a caminho do ponto de encontro que eu e os meninos marcamos, eles iriam me buscar, iríamos sair e depois ir pra casa deles de noite.

quando cheguei no local marcado, não demorou muito pra eles chegarem, achei por um segundo que eu fosse desmaiar quando vi o chris saindo da van e indo em minha direção.

— viemos te buscar! — ele sorriu e eu retribui no mesmo momento. — é bom te ver pessoalmente ellie...

ele abriu os braços e me abraçou, acho que isso foi como um cumprimento. eu quando comecei assistir os triplets, sempre imaginei como seria os abraços deles, mas devo dizer, isso foi melhor ainda do que eu imaginava e que eu nunca seria capaz de imaginar.

— SAI! sai de perto da minha melhor amiga. — nick chegou empurrando chris pra longe de mim e logo me olhando — nossa, você é real? caramba! — ele riu e me abraçou para me cumprimentar. eles abraçam pra cumprimentar, que fofos.

— bom te conhecer nick! meu novo melhor amigo — dei risada e retribui o abraço do garoto — a olivia vai ficar com ciúmes, mas ela vai se acostumar

— se ela não se acostumar, melhor pra mim, eu vou ficar com você só pra mim!

nick falou e matthew veio sorrindo pra me cumprimentar, também com um abraço. meu deus, isso é um sonho?

— boa sorte pra suportar a gente, ellie. mas tenho certeza que você vai adorar a gente.

— tenho certeza que vou adorar, matt!

eu sorri e chris se aproximou com os braços cruzados

— nick falou de ter você só pra ele mas quem te descobriu fui eu, isso é injustiça!

— calado, ela vai ser minha bestie

dou risada e olho pros três.

— o que a gente vai fazer? — questionei

— a gente pensou em...andar por aí, não fizemos planos. ai de noite, a gente faz algo legal, o chris queria cozinhar, mas eu não confio, última vez ele foi fazer pipoca e quase queimou a casa. — matt disse e depois passou a mão no cabelo.

— queimar a casa? isso é um exagero! eu só queimei a pipoca

— dá no mesmo quando se trata de você. — nick completou.

comecei a rir e novamente estava lá, chris cruzando os braços e bufando como uma criança de três anos de idade.

— eu quero muito isso! — chris começou a falar. estávamos dentro de uma loja. — $10,99 dólares? rouboo!

chris olhou pra matt, que encarava o irmão com uma expressão confusa

— você ainda é uma criança. uma criança de 19 anos.

— diga o que quiser, bernard! se isso estiver na promoção — falou pegando a ovelha de pelúcia novamente — na próxima vez que viermos, eu VOU comprar essa ovelha — olho pro garoto e observo a ovelha de pelúcia. logo ele arranca a ovelha do pacote, logo, nick, matt e eu começamos a rir. — olha como ela é bonitinha! olha ela!!

sorri pra chris e em seguida, ele guardou a ovelha no lugar. me aproximei do garoto e o observei

— pode pegar — eu comecei a falar

— que? — ele me olhou

— pode pegar a ovelha, eu pago ela pra você, vai ser um presente

— presente? que? não precisa ellie!

— não perguntei se precisava, é um presente. você tem que aceitar.

— e se eu não aceitar?

— vou virar bestie do nick e ele não vai me dividir com vocês.

sorri convencida. ele parou pra pensar e se rendeu.

— só dessa vez...te devo uma, obrigado ellie

e ele me abraçou de novo.

estávamos na casa deles, ela é uma casa reconfortante. mary lou me tratou muito bem, ela é um amor de pessoa e muito simpática. ela também me disse que chris fala muito de mim...isso me deixou envergonhada, acho que minhas bochechas ficaram coradas na hora, eu não estava esperando por isso.

antes de virmos pra cá, gravamos o vídeo pro canal que vai sair amanhã, o tópico de hoje era coisas subestimadas e meu deus, nunca ri tanto na minha vida como hoje. teve momentos que minha barriga doía de tanto rir e eu não conseguia nem respirar.

quando fomos gravar o vídeo, chris sentou atrás comigo pra me fazer companhia. o nick estranhou mas depois nem ligamos pra isso e seguimos o vídeo normal e naturalmente.

estamos fazendo mini-pizzas e meu deus o chris não parava de socar a própria massa, ficamos nós três rindo meia hora disso, ele era realmente horrível cozinhando.

quando terminamos e estava pronto pra colocar no forno, nick tomou a pizza de chris.

— você vai colocar fogo na casa!

— que chatice! — chris bufou. — só me maltratam nessa moradia onde eu moro!

dei risada e chris me puxou pra ir na sala com ele. ficamos sentados no sofá, esperando a pizza ficar pronta.

— obrigado por ter vindo — ele começou — e você viu? não foi sequestrada!

abri um sorriso e ri nasalado.

— não precisa agradecer, eu adorei passar o dia com vocês, foi melhor do que eu imaginava...e é verdade! não fui sequestrada, caramba!

ele deu risada e me observou.

— a gente vai se encontrar mais vezes, né?

— com certeza, eu tenho que viver isso mais vezes e vocês são ótimas companhias.

— que bom que acha isso, eu fico feliz... — ele olhou nos meus olhos e estava com um sorriso no rosto, sem mostrar os dentes. — vou adorar te ver mais vezes, ellie.

𝐚𝐰𝐤𝐰𝐚𝐫𝐝, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora